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Segurança Social – App permite saber quando vai receber o seu subsídio

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Homepage: Segurança Social
Preço: Gratuito

 

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Começa bem.
    Consigo entrar pelo pc como de costume mas não consigo entrar pelo móvel.
    Até que no móvel pede-me o NISS e no Pc pede o NUMERO de UTENTE.
    Ou Eu não entendo nada disto ou começa logo com bugs de inicio.
    No Móvel diz sempre dados errados tanto com um numero como com outro.
    A ver se acontece a mais alguem ou é só a Mim.
    Abraço para Todos.

    • alex says:

      Não estará a confundir serviços? O número de utente costuma estar relacionado com o SNS (serviço nacional de saúde).
      A mim pede-me o NISS, tanto na app do telemóvel como no site, no computador (segurança social direta).
      Ainda não tem muitas funcionalidades, mas o que tem parece estar a funcionar bem.

    • Jorge Ribeiro says:

      Numero de utente é no SNS não na SSD
      Acho que estás realmente todo trocado.
      O portal da SNS realmente é um falhanço autentico mas isso é outra historia para ser contada.

    • Carlos says:

      Meus Amigos.
      Acho que fui bastante explicito Eu metendo o NISS ou o Nº de Utente dá-me sempre que os “dados não estão correctos” por isso e como a PW é a mesma não entra por isso não entendo mas no Pc está tudo bem com a entrada do Nº de Utente, bem como não vejo maneira de fazer um novo registo do Telele não sei. Só sei que não aceita.

      • alex says:

        Você é que talvez não tenha percebido a resposta… Quando diz “no Pc está tudo bem com a entrada do Nº de Utente” quer dizer que está a entrar num site que não sei qual é, mas não é a segurança social direta, de certeza. Porque na app deve entrar com os mesmo dados da segurança social direta, que é o NISS e a palavra-chave. Esqueça o número de utente…

    • Carlos says:

      Meus Amigos.
      Descoberto o BRUXEDO afinal a PW dos outros serviços não tem nada a ver com este serviço Eu tinha uma carta enviada pela SS que tinha uma PW que Eu pensava que já tinha introduzido e mudado mas afinal essa PW é só para este serviço.
      Portanto para que não haja confusão este serviço tem uma PW própria que não tem nada a ver com MYSNS.
      Obrigado pela ajuda e chamadas de atenção.
      FELIZ NATAL.

      • fc says:

        Não é bruxedo algum. O Serviço Nacional de Saúde não tem qualquer relação com a Segurança Social. Por isso é que várias pessoas antes lhe perguntaram qual era o site no PC. Estava a tentar entrar no gmail com a password do outlook (para quem isto funciona é recomendável ter passwords diferentes para serviços diferentes)

      • Jorge Ribeiro says:

        Não sei se devo rir ou chorar…….
        Literalmente foi lhe dito tal e mesmo assim insistiu no mesmo e no final a luz acende se e ve que realmente estava errado……..

  2. Sxac says:

    App, site…
    Dá para pedir uma declaração? Não!
    Solução continua a ser: balcão/senha/horas de espera.
    €€€ deitados fora ( ou para um bolso amigo).
    Next!!!

    • José Filipe Rodrigues says:

      Segurança Social devia era pagar as reformas atrasadas em vez de gastarem dinheiro com , pois o importante é que paguem. Há contribuintes que aguardam resposta há mais de um ano (tenho dois familiares assim), não respondem aos mails e quem quiser saber porquê, tem de se deslocar ao balcão para lhes comunicarem que a S. Social não tem trabalhadores suficientes para analisar tantos pedidos!

    • José Filipe Rodrigues says:

      Bem verdade Sxac – dinheiro deitado fora mas como em Outubro há eleições pode ser que já se consiga pedir declaração e haja dinheiro para pagar aos reformados que aguardam sua pensão, alguns desde 2017. Uma vergonha.

  3. Realista says:

    Finalmente o estado vai saber em que café andam os RSI…

  4. Ricardo Manuel Figueiredo de Brito says:

    A minha mãe está á um ano à espera da reforma….

    • José Filipe Rodrigues says:

      Sr. Ricardo – Há um partido que diz serem mais de 5 mil cidadãos há espera que haja funcionários suficientes pra fazerem os calculas das pensões. Uma vergonha.

  5. Pd says:

    “funcionalidade “senha na hora.”” é a da Segurança Social Directa,
    que *nada tem a ver* com as Finanças.

    Já a usei e funciona sem problemas…

  6. Josehenrique says:

    Como posso entrar no App se me pendem o siss em baixo pedem—me o código

  7. Rui Camoesas says:

    Gostaria de saber qual a mais valia de replicar coisas que já estao online. eleições, contratos de fim de ano com consultoras.

    • A.Martins says:

      …se calhar alguns não têm computador, ou acesso à internet via web e telemóvel com plano de dados!! É normal!! Não podemos ter todos as mesmas possibilidades!! Já o telemóvel com internet, provávelmente será apenas uma mensalidade, ou seja, mais barato!! …talvez faça jeito e esses, não?!!!

      • Rui Camoesas says:

        Normal não é. se aceder com o seu telemóvel á Seg-Social direta, via web, e for á sua posição tem exatamente esta informação e mais!
        Areia para os olhos do povo, e dinheiro para os bolsos de alguns de certeza.

        • fc says:

          qual é a razão dos bancos terem apps quando se pode fazer o mesmo via browser?

          • A. Martins says:

            1º – As “apps” são mais práticas e baratas que o acesso web!!,
            2º – As “apps” estão na moda!!(alguns provávelmente não precisam, mas instalam pq não têm mais nada de útil para instalar)!!,
            3º – As “apps” têm acesso a informações vitais no smartphone do cliente para quem as lança!!(não sejamos ingénuos)!!

  8. Maria João Carmona do Mar Rodrigues Veiga Cardoso says:

    Boa Tarde, a APP está disponível para IPhone?
    Se sim não estou a encontrar.
    Obrigada
    Bom Ano

  9. luisa says:

    Talvez tenha até trabalhadores a mais. Só não dão resposta correta com os DOC. que possuimos em nossas mãos. Pois eu deixei uma reclamação no dia 26-12-2018 no livro amarelo e só porque estive na entidade empregadora no dia 07-01-2019, no dia 08 tive logo resposta. mas nada a dar resposta aw reclamação.

  10. Miguel André says:

    Porque não consigo encontrar a App na AppStore (iphone)? Será que não está disponível? E será que vai estar disponível antes da 1.ª declaração trimestral a efectuar pelos T.I.s como eu? Agradeço informação sobre esta questão!

  11. Pedro Santos says:

    Para quando a aplicação para Iphone?

  12. João Barroso says:

    E quando se acede, maioria das vezes no temos acesso – “MANUTENÇÃO PROGRAMADA” Uma vergonha!!!

  13. Alexandre Reis says:

    E mais o iss enviou-me o cheque com deduções que não dizem nem explicam que deduções são essas para me poder defender. O serviço é igual ao pais que pertencemos UMA GRANDE M3333#3da!

  14. Francisco Maria Branquinho Cochinho says:

    boa tarde o meu nome e Francisco Maria Branquinho Cochinho quero saber porque motivo não recebo a minha reforma desde o mes passado o mes de março preciso de comer e o din heiro faz me falta por favor digam me alguma coisa tenho problemas em andar pois ainda não me dirigi a segurança social aguardo resposta. Obrigado.

  15. João manuel ferreira vivas Vivas says:

    Bom dia gostava de saber o dia do pagamento da segurança social

  16. Paulo Leitão says:

    boa tarde,
    será que alguém dá a resposta a uma pergunta aqui já feita algumas vezes?
    iremos ou não, ter app para iphone.
    obrigado desde já.

  17. Amgelo says:

    Podem por favor colocar o link para “ir buscar” a App para o iOS como fizeram para o Android?
    Não consigo encontrar na App Store a App Segurança social + próxima.
    Obrigado

  18. António Pinheiro says:

    Quando estará disponível para IOS?

  19. Miguel says:

    No site do Governo, em Comunicados, está patente o seguinte texto publicado em 13 de Dezembro de 2018:

    A nova App foi desenvolvida pelo Instituto de Informática, I.P., está enquadrada na estratégia de modernização da “Segurança Social Consigo”, e integra o Simplex 2018 – a nova App já está disponível para o sistema Android e poderá também ser descarregada brevemente no sistema iOS.

    O “brevemente” para a disponibilização da App para iOS já vai em 6 meses.
    Isto é admissível para um organismo público que deve dispor de soluções iguais para todos os utentes e não apenas para alguns?

    • Angelo says:

      Se a percentagem de reclamações estiver abaixo de valores relevantes, como sempre acontece nestes casos, não se passa nada. E o Povo é sereno 🙁
      Serviços em manutenção, tempos de espera incompatíveis com o mínimo exigível para um serviço público, sites inacessíveis, é com o que temos de viver. Cantando e rindo como nos mandavam cantar no tempo da outra senhora.
      Enquanto os populistas forem residuais, do resto já nem me queixo. Cantando e rindo…

  20. Vanda says:

    Quando o valor a receber não aparece mais, o que quer dizer ?! Falha do sistema ou não se vai receber ?

  21. Sónia Alexandra Ferreira says:

    Boa noite gostaria de saber qual a razão de este mês baixarem o abono de família sendo mãe Solteira tirarem o escalão de A passou pra B sem sequer dizerem me o motivo onde sempre tive o primeiro escalão aguardo resposta

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