PplWare Mobile

Opção de reportar acidentes no trânsito vai finalmente chegar ao Google Maps


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Informático Amador says:

    Isso é bom. E logo que adicionarem os avisos de limites de velocidade, e radares, ficará ainda melhor. Já há no Waze? Pois, mas o Waze é um “fritador” de baterias. O Google Maps, não é.

  2. Luis Braz says:

    E indicação dos radares? Isso é que era de valor! 🙂
    Utilizo o widget da TomTom Radares por cima do maps, mas acho que não há muita gente a utilizar e tem falhas nos SINCRO (avisa em cima do radar).

  3. Filipee says:

    O que difere disto e da indicação de acidentes ou avarias que já existe há uns meses no Google Maps? Pelo menos a mim aparece-me váris vezes o icone com triangulo e 2 carros e ao clicar indica que é um acidente e a que horas foi reportado.

  4. Marcos says:

    Quando o Maps tiver radares o Waze passa a ser inútil!

  5. SSilva says:

    As operadoras podiam era disponibilizar dados ilimitados para o google maps ou waze, porque gastar os dados móveis todos em dados de trânsito para Portugal para os tarifários que temos… não dá. Pelo menos para a grande maioria penso eu.

  6. Arlindo says:

    E, termos de privacidade é igual. Waze é detido pela Google.

  7. Tiago says:

    Waze e o melhor, exclusivo ios. Androids nerds e reles xuxam no dedo do meio

  8. Márcio says:

    No meu já aparece há algum tempo, bem como informação do trânsito e até informação sobre cortes de estrada.
    Já ando muito à frente. Lol

  9. Zeca says:

    Mas o raio do telefone da imagem tem 97 ou 46% de bateria? São 11:05 ou são 09:55

  10. Tiago C says:

    Falta ainda tanta coisa nesta app, como:

    – Ser possível utilizar por camionistas (Existe mais restrições, como estradas apertadas, altura em pontes, sinais, etc).
    – O radar no momento de condução.
    – Correção de mapas pelo utilizador (Sendo que, tenho autroestradas que diz haver portagens, quando não existem no percurso que faço… Apenas existem KMs à frente que não passarei).

    Após isso, deverá estar a 100%

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.