PplWare Mobile

Samsung vendeu 3 mil milhões de smartphones nos últimos 10 anos, batendo Apple e Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. cK says:

    Correto, mas não significa que seja a melhor marca de smartphones, até porque a concorrência é enorme.

  2. Aves says:

    Na China, a Samsung tinha 20% do mercado em 2013 e passou para 1% em 2018. Em 2019 encerrou a última fábrica na China.
    Oficialmente a Samsung não foi banida, mas os governos chinês e coreano não serem propriamente os melhores amigos tem o seu peso.

  3. Anung says:

    Segundo o Grunho a culpa é do imperialismo americano, da precariedade e da falta de inclusão social.

  4. Realista says:

    A XIAOMI só foi criada em 2010 e só começou a vender para fora da China em 2014…

    • Mestre Interespacial says:

      E a Xiaomi no início só tirava uma côdea de lucros na venda dos seus smartphones. Mas agora, e desde há um bom tempo, que bem subindo como uma flecha. Que assim continue.

  5. William says:

    Uma marca que nunca mais irei comprar! Samsung

  6. Mestre Interespacial says:

    É a melhor marca de smartphones, sem dúvida. É pena que os seus bons smartphones sejam é caros. Mas é a marca n° 1 do mundo inteiro. E sul-coreana, vejam bem.

  7. TdSR says:

    iPhone é para quem não percebe nada de smartphones.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.