PplWare Mobile

Samsung vende 1 milhão de smartphones Tizen em 6 meses

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Makvrski says:

    eles podem contabilizar tlm oferecidos como vendidos? quem é que iria querer um tizen? vai ser como o bada…

    • NT says:

      É assim, há coisas estranhas. Também há pessoal que compra smartphones de 800 euros para mandar sms, ir à net e jogar uns joguinhos, quando um tizen barato faz exactamente o mesmo… Uns são inteligentes, os outros não.

      • Makvrski says:

        jogar joguinhos no tizen? Há as inteligências raras que jogam jogos sem os ter.

        • Luis Santos says:

          Deixa de ser fanboy a verdade é que android foi feito apenas para curiosos e pessoas que gostam de mexer muito nos seus smartphones o que corresponder a 15 a 20% no máximo dos utilizadores de smartphones

    • JBC says:

      Alguém que tenha de viver de acordo com os seus rendimentos, não embarcando no consumismo em que o mundo ocidental está mergulhado.

  2. Spidi says:

    Gostava de experimentar como vou estar na Ásia de ferias o mês de novembro todo se encontrar vou comprar
    No ultimo parágrafo está um erro acho que o autor queria dizer ainda este ano, e ficou ainsa este ano.

  3. Pedro says:

    Apesar de ser uma boa ideia, não terá muito sucesso no mercado,pois temos o android,ios com provas dadas nos móveis,ao contrário do linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.