Samsung substituirá gratuitamente o ecrã dos Galaxy que tiverem o problema da linha verde
A linha verde nos smartphones Galaxy da Samsung é mais comum do que a marca gostaria e as reclamações que dão conta dela vão aparecendo. Assim sendo, a sul-coreana vai oferecer uma substituição gratuita e única do ecrã aos utilizadores de determinados smartphones Galaxy com o problema. Mas só na Índia...
O problema da linha verde dos smartphones da Samsung é real e, segundo o Android Authority, as queixas sobre o seu aparecimento nos smartphones da marca têm aumentado, ultimamente.
Além disso, a mesma fonte revela ter recebido várias reclamações de utilizadores dos Galaxy, mais recentemente, da série Galaxy S21, em específico. Pelo Reddit, também abundam as queixas.
Confrontada com tantas reclamações, a Samsung está a oferecer uma substituição gratuita do ecrã para os smartphones Galaxy S20, Galaxy S21, Galaxy Note 20 e Galaxy S22 afetados pelo problema da linha verde. A oferta de substituição, disponível apenas na Índia, só se aplica a estes dispositivos, caso tenham sido adquiridos nos últimos três anos.
Samsung India offers a ONE-TIME FREE SCREEN REPLACEMENT for select models(within 3 years of purchase) experiencing GREEN LINE issue, even if your warranty's expired!
Applicable Models: •S20 Series •Note20/Ultra •S21 Series(Excluded FE) •S22 Ultra(SM-S908E)
Repost to help pic.twitter.com/t1Au0zthlE
— Tarun Vats (@tarunvats33) April 21, 2024
Embora os smartphones afetados e elegíveis não tenham necessariamente de estar na garantia para obter a substituição gratuita do ecrã, existe um prazo para reclamar o benefício. Assim sendo, os utilizadores com linhas verdes nos seus dispositivos Galaxy têm até 30 de abril de 2024 para agendar uma reunião com um centro de assistência da Samsung e tirar partido da oferta.
A par do ecrã totalmente novo, a Samsung fará uma substituição gratuita da bateria.
O órgão de comunicação social contactou a Samsung, a fim de saber se esta nova política de substituição do ecrã irá ser alargada, indo além da Índia, e se empresa tem alguma solução alternativa para os smartphones com o problema da linha verde que não são elegíveis para uma substituição gratuita. Estaremos atentos às novidades.
Leia também:
Samsung India, näo é Samsung Global….
Linha verde nos Samsung ?? Nunca tinha ouvido falar. 😐
Mesmo que troquem o ecrã continuará com os mesmos problemas da linha verde
para obter a substituição gratuita existe um prazo 3 dias
==
=Linha Galaxy S 23