Quantcast
PplWare Mobile

Samsung lança atualização para resolver problemas de bateria do Galaxy S21

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Nuno G says:

    a samsung sempre teve fama de imitar apple, até nas coisa menos boas , como a qualidade baterias, que sempre foram um desastre, mas como há que fazer dinheiro… tem de fazer kk coisa que leve as pessoas a trocar de telemóvel ,…como as baterias

    • Pedro Simões says:

      Este é um simples caso de problema de atualização. A ideia não é levar ninguém a trocar de telefone até porque falamos de modelos que estão no mercado há poucas semanas 🙂

      • Nuno G says:

        sim, eu sei que é um modelo recente, mas não retiro o conteúdo global do que disse, as baterias são dos primeiros fatores a levar á “força” as pessoas a trocarem de telemóvel , há uns anos os telemóveis que por serie de razões “convenientes” levaram a que o cliente já não pudesse comprar e trocar baterias, que estão embutidas no dispositivo…

  2. Miguel says:

    A solução passa por menos consumo, resumindo capando de alguma forma seja o tempo de comunicação de algumas app, ou até mesmo velocidades e cores do processador.

  3. Pereira says:

    Tenho o S21 5G desde o dia 25 e não tive qualquer problema de bateria até agora. Aliás, até estou surpreendido!

  4. Theboice says:

    Tenho um samsung S6 à 6 anos (bom… faz em Abril) bateria de origem, claro que já não dá par o dia todo mas carrego durante o dia e sem chatisses sem aquecimentos e sem “inchamentos”, será mesmo uma bateria má?

  5. Marini says:

    Vim de um Nokia 8 para o s21, camara surpreendente em ambientes mais escuros mas nada de extraordinário comparado com o que já tinha, ambiente navegação muito mais fluído e sem comparação, bateria um desastre enquanto que no Nokia conseguia ter 1dia e meio por vezes, no Samsung anda a rodar as 12h, durante a noite é um sumidouro de bateria não é justificável, ainda pensei que fosse do wireless charge, espero bem que este update chegue o mais rápido possível…

  6. Paulo says:

    Comprei o S21 5G esta semana e sim, estou muito desiludido com a autonomia. Não se explica que um telemóvel em stand by, sem qualquer ligação à rede (wi-fi ou dados), nem localização e ainda com modo de economia de energia ligado, passe de 100% para 78% de autonomia em menos de 8h…

    • André says:

      Tenho o ultra e dá-me para 1 dia e meio sensivelmente. E até sou um usuário bastante activo. Mas sim, durante a noite, sem nada ligado e inclusive com o modo de economia de bateria ativo, é menino para consumir em 8h 10% de bateria. Sabe-se lá porquê… Para um aparelho de 1300/1400€, era de evitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.