PplWare Mobile

Samsung prevê queda de 56% nos lucros perante a Huawei e Apple


Imagem: Reuters

Fonte: Samsung Newsroom

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. José says:

    A verdade é que o mercado global de smartphones está a arrefecer.
    As pessoas estão a começar a ficar satisfeitas com o que já têm, sem terem necessidade de fazer upgrades anuais.
    Ganhar um milissegundo numa operação qq não vale o dobro de despesa num equipamento.

  2. Paulo says:

    Então não era só a Apple que estava a diminuir as vendas de iPhones, uma vez que os consumidores acabaram por se aperceber que afinal só produzia equipamentos sem qualidade e com preços exorbitantes (quase ao nível dos “flagships” de outras marcas) para que os seus utilizadores fanáticos apenas os usassem como símbolo de status?!

  3. Fixo says:

    Leia mais: “Saída de Jony Ive fez a Apple perder quase 10 mil milhões em bolsa” Fechou nesse dia nos 910 mil milhões USD.
    O último fecho foi nos 940 mil milhões. Será que se pode dizer ” Saída de Jony Ive fez a Apple ganhar 20 mil milhões”? Ou que “Não há ninguém indispensável por melhor que seja”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.