Quantcast
PplWare Mobile

Saída de Jony Ive fez a Apple perder quase 10 mil milhões em bolsa

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel Maio says:

    E, quanto terá o Jony Ive em stock options da própria Apple e com que valor?

  2. Air says:

    A desvalorização da Apple como as outras empresas está relacionada com a guerra comercial, AMD e cisco desvalorizaram um pouco mais, o Nasdaq só subiu perto do fecho

  3. SAND0KAN 1513 says:

    O melhor designer do mundo

  4. Fixo says:

    As ações da Apple Têm andado no sobe e desce. Uma descida de 0,87% num dia não é nada, sobe noutro.
    Nem há grandes motivos para alarme pela saída de Jony Ive – que vai lançar um estúdio próprio, em que a Apple vai ser o principal cliente.

  5. Nelson says:

    Mais uma notícia para tentar criar o drama. Á menos de um mês as ações da Apple estavam a 170 dólares e esta sexta fechou a 198 dólares, perder 10 mil milhões em que a capital de bolsa é de mais de 900 mil milhões é motivo para notícia dramática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.