PplWare Mobile

Samsung Galaxy S23 Ultra arrasou o iPhone 14 Pro Max nos testes de bateria da DxOMark

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Roberta Martins says:

    Afinaaal a história era outra

  2. Carlos Sousa says:

    É preciso clarificar melhor o “arrasa”. O iphone tem maior autonomia de bateria,( e assim de repente até parece que não.)…e melhor capacidade de reter a bateria que tem, basta ir ver os comparativos no Dxomark. No entanto, é muito penalizado pela velocidade de carregamento, e sim, isso é um grande ponto a favor do S23 Ultra sem dúvida. mais ou menos o que acontece com camara em q o iphone é muito penalizado pelo factor Zoom. Resta perceber o que mais é valorizado pelos utilizadores.

  3. Carlos Santos says:

    ótimo. o que queremos é competição

  4. independente says:

    Vai ser tao verdade como as fotos tiradas à lua!! Ahhahaha

  5. Gekko says:

    Ambos os telemóveis arrasam tbm no preço, são um arraso de caros para fazer o que um utilizador faz num telemóvel de 300/400 euros faz, em mais de 99,9% do tempo.
    Claro, para justificar o preço os argumentos são sempre os mesmos, é a câmera XPTO, o software de estabilização de imagem maravilha, os ícones assim e assado, a “qualidade” de construção, como se uma pessoa não fosse meter uma capa porque é certo que o telemóvel vai algum dia cair, a velocidade de 1/6 de segundo a menos a abrir o WhatsApp, ou o YouTube, etc etc.
    Isso é tudo bonitinho, e concordo com tudo, se para todos, dar entre 1200 e 2000 por um telemóvel fosse algo banal, mas infelizmente, isso são 2 ou mais salários líquidos de milhões de portugueses.
    Faz lembrar aquele engenheiro que quer optimizar um processo, porque vai ser o melhor de sempre, só que num processo que demora 1h, ele consegue optimizar e fica em 59m58s, mas gasta 6 meses a preparar tudo e consome 3/4 do seu orçamento nisto, para depois na realidade não fazer diferença.
    É este o argumento destes telemóveis arrasadores de caros, e conseguem enganar muitos mesmo assim.

    • Rui says:

      O oneplus começou por ser 300€ e prometia ser um flagship acessível, e realmente conseguia concorrer com o galaxy da altura, quantos anos depois do lançamento continuou acessível? Olha hoje em dia…. Todos criticam o preço mas sem ser a google, não vejo qualquer marca chegar aos pés da samsung/iphone por metade do valor…

    • Alisteria says:

      Ora bem, eu 99.9% do tempo tiro fotos, vídeo, uso 2 apps em paralelo ou multitasking intenso. Além de usar o ecrã em apps com muita luz. Isso quer dizer que um telemóvel de 400€ faz o mesmo e com a mesma velocidade, bateria e qualidade? Ora diz lá qual o iluminado?

  6. V.T. says:

    A DxOMark para mim não tem grande validade! E continua a não ter…

  7. Há cada gajo says:

    Naturalmente que será assim até ao próximo Iphone, depois este será melhor até ao s24 e assim sucessivamente. Só para quem acordou agora é que vai achar outra coisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.