PplWare Mobile

Samsung Galaxy S11 terá câmara de 108 MP num módulo muito idêntico ao do iPhone 11


Fonte: Bloomberg

Autor: Eduardo Mota


  1. Pedro says:

    muito idêntico? não sabia que uma coisa que é idêntica pode ser muito ou pouco…. olha o meu telemóvel é muito igual ao teu…

  2. King Banido says:

    E que chovam os comentários de ser feio, nada pratico, ser carissimo sem necessidade, bla bla bla

    Bora la malta, quero ver essa tripofobia agora, ou será que por ser Android/Samsung já é o melhor do mundo? Sem esquecer dá parte em que a Apple só imita… Se era um design asqueroso, porque raio estão a “imitar” a Apple? damnnnn, a vida dá mesmo voltas.

  3. Yamahia says:

    Por acaso não acho que seja parecido. Este é um retângulo em pé e as camaras não parecem uns bicos de um fogão.

    Acho que quem começou a copiar este conceito até foi a Apple que parece ter-se inspirado no Mate20pro

  4. Filipe F. says:

    Lol o autor que n consegue deixar a Apple de lado. O que é que isto tem de identico ao iPhone? Quanto muito ao pixel, ao Mate, e tantos outros, mas pior ainda é dizer que ” o módulo das câmaras irá deixar de seguir a linha de design dos modelos anteriores e estará colocado no canto do smartphone”
    Ora toda a linha Galaxy A é no canto, e até o ultimo topo de gama, o Note 10 é no canto. Portanto acho que a linha está traçada dado que dos ultimos prai 15 modelos que sairam da Samsung so o S10 teve cameras numa posição que não no canto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.