Samsung trará mudança radical ao ecrã do Galaxy S11 que permitirá margens mais finas
Faltam poucos meses para a apresentação do Samsung Galaxy S11. Os desenvolvimentos estão obviamente em fase avançada e foram agora conhecidos mais pormenores sobre o seu ecrã.
Os rumores indicam a presença de uma novidade importante no ecrã e que mudará a forma como usamos este elemento de um smartphone. Para além disso, o fator estético também será afetado com margens mais finas.
A gama Galaxy S da Samsung desde a sua criação que teve dos melhores ecrãs do mercado. Democratizaram os famosos AMOLED com cores vibrantes e negros profundos, sendo hoje em dia uma referência.
Para o Samsung Galaxy S11, a empresa sul-coreana pretende continuar neste rumo de inovação. É esperado que este sofra mudanças face ao atual S10. Uma das mudanças é já conhecida, mas de certeza que o próximo topo de gama da Samsung nos reservará mais.
Num teste de benchmark, o HTML5Test, foi detetado um smartphone denominado como SM-G416U. Esta designação, completamente desconhecida, indica que estamos perante um novo dispositivo. Para além disso, SM-G4XX costuma ser a nomenclatura usada pela Samsung para os seus terminais da família Galaxy S.
Assim, estamos perante um novo topo de gama da empresa sul-coreana. Como é normal nos testes de benchmark, foram partilhados alguns pormenores sobre este smartphone. A primeira informação é de que executa o Android 10, a versão mais recente do sistema operativo móvel da Google.
Não obstante, a informação mais importante está relacionada com a proporção que o ecrã terá. Ao contrário do atualmente usado 19:9 nos dois topos de gama, a Samsung irá recorrer à proporção 20:9 no Galaxy S11.
Com esta mudança, teremos um smartphone que será mais comprido do que os atuais. Para além disso, esta arquitetura permite que as margens sejam menores... Que provavelmente será o grande objetivo da fabricante!
Começam assim a ser mais conhecidos mais pormenores sobre o próximo topo de gama da empresa sul-coreana. É esperado que represente o State-of-the-art dos smartphones e que seja apresentado no dia 18 de fevereiro de 2020.
Samsung continuará a apostar na fotografia com o Galaxy S11
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: Galaxy Club
Neste artigo: 20:9, ecrã, galaxy s11, rumores, samsung, Samsung Galaxy S11
demoram muito a “meterem” iOS nestas máquinas ?!!!
isso é que era 😉
Porque? Para ficares mais limitado?
priceless comment 😀
E demoram muito em voltar a colocar-te na quinta a pastar?
demoram muito a “meterem” iOS nestas máquinas ?!!!
isso é que era 😉
Podes esperar sentado…
Não acho algo prático ter ecrã até as bordas do equipamento, nem percebo essa obsessão.
Já no meu S9+ toco muitas vezes sem querer em áreas que não quero.
mas ninguem te obrigou a comprar o teu s9+. um dos motivos porque nunca comprei um samsung de topo foi esse.
provavalmente irei para o pixel 4 este ano ou iphone 11 pro. o samsung s10e é o mais barato mas duvido que esteja ao nivel dos dois que referi. resto que tem saido é so tranbolhos e tabuas de engomar, para nao falar dos tais ecras cursos que me tiram do serio.
Tem calma, não disse que era algo que não pudesse viver com!
Como tudo tem qualidades e defeitos, no geral estou muito satisfeito com ele, tem uma ou outra coisa menos boa mas nada que me faça arrepender de o ter.
Só não quero é ter equipamentos com ecrãs de vidro a ocupar mais área, principalmente área que serve para segurar o equipamento não faz sentido ser em vidro (na minha opinião).
E só esperteza …e tudo a mesma m….só muda a cor….chinesada e melhor que Apple Samsung e melhor que lg cada um tem o que pode e gosta mais….f….só estão bem a criticar o gosto e opinião dos outros poupem se
Hahaha, muito bom. O melhor comentário dos últimos tempos sobre esta matéria.
Concordo 100%
Este já não vai á minha missa.
O meu próximo deve ser da ASUS.
Tive 1 s7 Edge e S9 e os dois acabaram com ecrã partido, como diz o ditado não há duas sem três, ou ainda o outro, á primeira é porque não sabe, á segunda pk é burro, a partir da terceira é por gosto.