Quantcast
PplWare Mobile

Rede social de Donald Trump já está disponível para Android

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AJ says:

    É o que o android está a precisar,mais malware. (Male Ware)

  2. André R. says:

    Ena tanta gente a pensar como o Trump…
    Assustador…

  3. Fusion says:

    Espero que vingue, não necessariamente esta mas pode ser outra.. Está impossível hoje em dia com as redes sociais, não se pode dizer nada diferente da carneirada que somos logo banidos, é o Instagram e Facebook, é o Twitter, sites de humor como 9gag ou até mesmo o Spotify (e mesmo o reddit já se começa a ver)..

    Para quem gosta de liberdade ou até mesmo humor prevê-se dias difíceis, sinto que vivemos numa nova censura e fico triste com o rumo da sociedade..

    • Aiaiai says:

      +1
      ao (re)ver alguns episódios do ‘gato fedorento’ pensei: hoje em dia quase nada passaria na censura… é triste…

      • Fusion says:

        Só com gato fedorento? Eu vejo isso diariamente, series como shin chan ou a saga American Pie hoje em dia seriam cancelados mesmo antes de verem a luz do dia… Alias não precisamos de ir muito longe, series como morangos com açúcar pelo menos as primeiras temporadas hoje não seria possível..

        Se a malta de esquerda acha que isto sim é a liberdade então continuem assim

        • Mr. Y says:

          Sempre a mesma lenga lenga…
          As tuas teorias são demais. Como é que provas isso? Daqui a pouco, estás a dizer que os Gato acabaram por causa da censura.
          Sabes lá tu o que é censura. Pergunta aos teus pais ou avós como era nos tempos da ditadura.
          Em Portugal, há liberdade de expressão e basta veres nos jornais online (ou até aqui mesmo no Pplware) e vês comentários de todos os tipos.
          Agora liberdade de expressão não quer dizer que podes dizer TUDO…

        • Sabe-se lá says:

          Tom and Jerry… Como grande parte dos looney tunes….
          Eu não sei. A sociedade de hoje são só “vidrinhos”, não se pode dizer nada que choram logo…

          O drama, o Horror… Imagens Reais!

        • Marcelo says:

          ??????????????
          Aqui no Brasil censura e moralidade de fachada são coisas da direita.
          Direita fascista tal e qual bolzonario.

    • Tiago Ferreira says:

      Será censura a mais ou liberdade de expressão a mais? É que antigamente havia mais educação, mais contenção nas palavras e mais moderação. Hoje em dia as pessoas “acham” que podem se expressar como querem só por que vivemos numa sociedade de liberdade de expressão e que a nossa conduta tem que ser levada com demasiada tolerância só porque tu queres que essa tua liberdade seja respeitada, mas as pessoas esquecem-se que a tua liberdade termina quando a dos outros começa. Reflete um pouco no futuro, talvez deixes de ser banido ou impedido de te expressares!

      • jotabê says:

        As pessoas que se queixam de censura nas redes socias pensam que escrever disparates (ou não) sozinhos no seu teclado é o mesmo que conversa de café, onde só os seus interlocutores, e eventualmente nas mesas do lado os ouvem, mas não é nada disso. Comentar nas redes sociais é o mesmo que pegar num megafone e ir para a rua expressar as suas opiniões, será que faziam isso?

    • Luis says:

      Certo. Mas uma coisa é a liberdade do humor, outra é um canal de fakenews ou de mensagens de extrema-direita. Isso não precisamos.
      Então aquela parler? já morreu?

      • J Martins says:

        Luis, Não queria entrar em “whatabouttismo” mas já entrando, porque é que se faz estas quase “cruzadas” contra a extrema-direita mas quando se trata da extrema-esquerda já se é mais leniente/brando?
        Acho que a resposta é simples –> um dos lados já está tão entranhado na sociedade que já nem reparamos que esse extremo aqui anda e é socialmente aceite. O outro extremo, dado ser concorrencia directa, já é anátema e o real anti-sistema (que antes a esquerda dizia ser).
        Qualquer extremo é mau na sua essencia e principalmente na prática mas é muito interessante como se é brando com um extremo mas não com o outro. E mais interessante disto tudo é que quanto mais se tenta calar os extremos mais alto falam. Extremos precisam ser diluidos e apanhados na sua retórica frágil e superficial. Censurar sem permitir discussão apenas dá mais força ao extremo. Isto é algo que já se devia ter aprendido com a história; se calhar até já se aprendeu mas talvez o que interessa é realmente acabar com os moderados para os extremos reinarem ^_^.

        • RPG says:

          Poderá dar um exemplo concreto, para demonstrar o que diz, e que a extrema esquerda é mais aceite, ou encarada de forma mais branda, que a extrema direita? Pegando nos EUA, que é o presente tópico, a extrema esquerda é praticamente inexistente, não tem voz. Se alguém tentar apregoar ideias comunistas e/ou socialistas para aquelas bandas, está simplesmente a assinar o seu certificado de óbito. Será cancelado em 24 horas. Aqui por terras lusas. a pouca presença que a extrema esquerda tem, também já todos sabemos que tem os dias contados. Os resultados têm-se visto de eleição para eleição. Se acha que vivemos com políticas de extrema esquerda, diria que tem de estudar um pouco, ou pelo menos olhar para países que hoje em dia, infelizmente, ainda vivem sob a extrema esquerda LOL. Fica a dica, o pplware, aqui onde comenta, é privado, não é do estado nem tão pouco de todos.

          • J Martins says:

            Um simples exemplo -> basta o facto de teres um partido comunista no parlamento quando o comunismo é conhecido pelos seus ideiais e praticas e, claro, pela quantidade de corpos que foram deixados para trás (“MaS NãO É o VeRdAdEiRo CoMuNiSmO!!”). Basta.lhe isso apra exemplo.

  4. paulog says:

    Esse nome é uma piada de mau gosto…

  5. Mysta says:

    Em que se difere das outras?

    • Joao Ptt says:

      Podem falar bem do Trump sem serem banidos.
      Falar mal do Trump provavelmente levará a um banimento.

      • J Martins says:

        Há outras mais populares em que se falas bem do trump és banido mas se falas mal já não és . dá no mesmo. É concorrencia e mercado de nichos ^_^

        • Joao Ptt says:

          Sim, mas o normal é ser banido em todo o lado por defender o Trump ou as suas ideias, supostamente a rede social dele é para se conseguir defender o Trump e suas ideias e ser aplaudido e tal… já quem se opuser provavelmente leva um pontapé dali para fora.
          Na realidade ele teve mesmo de criar concorrência porque em mais lado nenhum permitem que ele e que o apoia possa dizer o que lhe vai na alma (seja verdade ou uma completa mentira… e seja bom ou péssimo).

  6. Alex says:

    Pelo nome é uma rede social para políticos..

  7. guedes says:

    Tenho o botão de intall grayed out no vosso link e não me aparece na play store . É só a mim ?

  8. RReis says:

    Não pode ser instalada em Portugal

  9. Koala says:

    Estou em crer que já temos tempo suficiente de redes sociais para perceber os seus malefícios. Já se fizeram filmes, documentários, livros para aquela que é a primeira geração a levar com este fenómeno preverso. Já se sabem as intenções destas empresa e do potencial dos logaritmos. Infelizmente e como em muitos outros âmbitos sociais temos pessoas com muito pouca literacia. Por outro lado temos todos a possibilidade de fazer um shut down, de deitar fora o lixo, mas como em qualquer outro vício voltamos e cada vez mais sensibilizados pelos que nos dizem desconhecidos cuja opinião não devia ter qualquer relevância. A opinião deve ser debatida em fóruns próprios que o país felizmente tem, em movimentos cívicos, juntas, autarquias parlamento onde podemos fazer a diferença não é neste tipo de plataformas. Saiam, saiam que o mundo não é essa porcaria e muito menos esta desta notícia. A nova geração tem de criar condições para escolher os melhores e olhamos o mundo e não os temos, estas lideranças têm de mudar, e chegam pela mão destas plataformas. Chega de memes e provocações, precisamos de soluções para os problemas.

  10. Antonio Santos says:

    Truth Social… ênfase no Truth… qual “truth” qual carapuça!… dele nunca saiu “truth” nehuma!

  11. Luis says:

    Também vou montar uma rede, social só para galinhas!

    • Joao Ptt says:

      E só ir buscar o “Mastodon – Decentralized social media”, e pode ter a sua rede social só para galinhas.
      Elas podem criar conta, e partilhar o seu dia no galinheiro.

  12. jimmypt says:

    The Untruth Social by Donald liar Trump!

  13. SANDOKAN 1513 says:

    Diz lá: “Este item não está disponível no seu país”. Afinal tanta coisa para nada. 😐

  14. Joao Ptt says:

    Aparentemente a aplicação é apenas uma front end de um browser embutido, podem simplesmente visitar o web site oficial: https://truthsocial.com e certamente estarão mais seguros ao utilizar um browser moderno sempre actualizado.
    Por outro lado para acederem ao web site terão de utilizar uma VPN, se bem que o web site parece reconhecer VPN’s, e podem ter de procurar por algum servidor que eles não tenham já bloqueado para conseguir aceder.
    Sinceramente, se eles não querem lá pessoas de fora dos EUA, talvez seja melhor respeitarem. Podem sempre criar a vossa própria rede social como o Mastodon – Decentralized social media, ou o Pixelfed – Federated Image Sharing… e terem a vossa comunidadezinha onde vocês é que mandam… e assumem a responsabilidade pelo que acontece por lá (boa sorte com a polícia e tribunais… provavelmente terão de lidar muito com isso dependendo da comunidade e do controlo exercido).

  15. KeyboardWarrior says:

    Quando a aplicação estiver disponível em Portugal, vou instalá-la porque AINDA SOU LIVRE DE O FAZER EM PORTUGAL.
    Pelos comentários de algumas pessoas aqui, dá para perceber que se pudessem tiravam-me essa liberdade.

  16. J-Lo_69 says:

    Certas coisas teêm de acontecer para que as pessoas revelem aquilo que são

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.