PplWare Mobile

Serão estes os preços dos novos Huawei P20 e P20 Pro?


Daniel Jesus

Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

18 Respostas

  1. Pedro Marques says:

    https://m.geekbuying.com/item/ZTE-BLADE-V9-5G-Smartphone-392863.html

    Este link ajuda a perceber o preço e as características do novo equipamento Huawei P20.

  2. Nelson Carvalho de Jesus says:

    Não seria melhor colocar “tendência iniciada pelo Essential Phone e massificada no Apple X…”?

    • SérgioF says:

      Nem mais…é a verdade.
      Faz-me confusão que muitas marcas não enchergam nem estão atentas ao feedback dos utilizadores.

      O Essential phone teve vendas muito aquém do esperado pelos motivos óbvios, não tinha headphone jack e, apesar de ter small bezels, o ecrã não tem nada de especial, com baixa luminosidade durante o dia e o notch pequeníssimo.
      LG, este ano caminha para o notch também e, ainda nem lançou o G7 e já recebe críticas de usuários por essa decisão e arrisca-se a perder os “poucos” fiéis que tem.
      Huawei está a querer brincar com o fogo, é um risco, mas não sei se é a decisão correcta. Já o ano passado fizeram dois modelos do mate com opções que dividiram os interessados, num com expansão de memória e headphone jack, mas ecrã interior e outro modelo com amoled, mas sem expansão de memória e jack 3.5 e preço mais elevado.

      As marcas têm de saber ouvir os utilizadores do mercado e têm de aprender que não podem remover opções enquanto aumentam preços todos os anos. Menos não é mais.

    • Amilcar Alho says:

      Concordo.

    • pois..... says:

      shhh, ainda assustas as ovelhas 😀

    • bola says:

      Tendência do Essential? Qual, é qoe o Xiaomi Mix é que começou e bem antes.

  3. R says:

    parte de cima do iPhone x, parte de baixo do Galaxy… boa

  4. Djoje says:

    Notch…. Notch…. Notch…. Notch…. Notch everywhere!
    Really?

  5. Nildo says:

    Estou pra me dar uma prenda de aniversário, só aguardando pra ver os novos lançamentos, P20, OP6, Mi7, ou ZenFone 5x, o que vier com menor preço é que vai ser o felizardo.

  6. Pedro says:

    Huawei nunca mais… Desde que atualizaram o software em Novembro de 2017 uma série de equipamentos que emparelhavam por bluetooth deixaram de funcionar. Problemas como Strava a desligar-se são comuns. O problema é conhecido e há meses que se espera uma solução que, normalmente resolve uns bugs e cria outros.

    • Marco says:

      Uma vantagem de ter dispositivos Android é que não estamos limitados aos fabricantes para ter um determinado software…existem comunidades como o XDA com ROMs para dispositivos Huawei, é uma questão de explorar 😉

    • Malves says:

      Boas, a culpa nao é da huawei mas sim “no meu caso da Garmin”, pois o meu gps sempre emparelhou e deixou de emparelhar com o p10lite depois da actualizacao da garmin. Troquei de gps do edge25 para o edge 520 e está tudo operacional.

      • Pedro says:

        Foi o meu caso, um Garmin Fenix que deixou de emparelhar. Aconteceu-me o mesmo depois de um update do Huawei e não do Garmin. O Strava ao fim de algum tempo deixa de gravar as tracks (sim, sei o que tenho de fazer e opções a escolher para não o fazer, mas no Huawei acontece este problema). É verdade que posso colocar outro software no telemóvel, mas para resolver um problema de bluetooth, não queria estar com todo esse trabalho, além de poder perder a garantia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.