PplWare Mobile

OXI ROM: Use o Android como se fosse um PC


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Helder Vaz says:

    Este tipo de invenção é comparada com os carros movidos a células de hidrogénio, pode rebentar com o mercado!!! E neste caso temos o adeus aos laptop’s e desktop’s para uso light… Já existem os mini PC’s que se podem ligar a um monitor ou TV, mas isto quer dizer que podemos simplesmente andar com o nosso computador no bolso e continuar a usar como um smartphone…

    Por isso, apoio para este tipo de projectos, só se for para os aniquilar… Penso eu de que!!!!

  2. Arthur Gomes says:

    Só não entendi porque ele estava visualizando o sistema num notebook, não numa TV ou monitor, já que o sentido de se ter um sistema desse num smartphone é não precisar de um notebook ou PC.

  3. ze ninguem says:

    não estou proveito algum nessa invenção que todo mundo já tinha inventado modernices

  4. Rogério Machado says:

    Foi só comigo ou é mesmo impossível navegar no site deles usando um celular?

  5. zé das pevides says:

    um phone é um phone, um pc é um pc!!!

  6. Jonas barbecui says:

    Android no desktop é mesma coisa que pessoa feia com olhos azuis hahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.