Remix OS copia Continuum do Windows


Destaques PPLWARE

34 Respostas

  1. António says:

    Título sensacionalista, se a Jide copiou a Microsoft já esta tinha copiado o Ubuntu Phone, porque não dizer isso? No mundo da tecnologia é difícil inovar e ser pioneiro mas isso não quer dizer que se esteja a copiar A ou B.

  2. Alexandre Carvalho says:

    Desde que chegue a um bom numero de Devices, e funcione como aparenta, por mim até pode ser o papa a copiar =)

  3. EC says:

    Tenho um Tablet Chuwi VI 10 Plus e vem de origem o Remix OS e não tenho tido razões de queixa. Também tenho um laptop HP Elitebook com 7 anitos e também utilizo o Remix OS.
    Seria bem vindo este OS nos telemóveis. A dúvida é se vai ser disponibilizada como uma app ou como uma ROM. E se for como uma ROM será só para alguns dispositivos específicos ou como uma ROM genérica e adaptável estilo LineageOS?

  4. Skydoy says:

    Boas o remix os já existia antes de ser lançado o Microsoft continum

  5. Paulo says:

    Gostaria de saber se é possível instalar o remix os de raiz num HDD ?! Se sim, como ?

  6. NoWords says:

    É óbvio que quem “inventou” isto foi a Canonical com o ubuntu e não a Microsoft com o windows -.- enfim..

  7. Arlindo Pereira says:

    Ubuntu apostou muito pouco nisso. O investimento deveria de ter sido forte junto de um fabricante de telemóveis. Smartphones com Ubuntu com oferta de dois suportes com hub USB para ligar há TV ou monitor e saídas usb para ligar teclado e rato. Depois investimento em publicidade a mostrar as mais valias do produto com gente gira. Ande sempre com o seu computador de trabalho no bolso sempre disponível para trabalhar em casa, no trabalho ou em qualquer reunião em que precise, tenha um monitor ou não. Depois colocar preços ao nível de um iPhone. Porque se for caro, toda a gente quer. Se for barato é chinezisse, ainda que ambos sejam feitos na China. Para mim o futuro em soluções de trabalho com portabilidade máxima.

  8. VC says:

    O MaruOS ja faz isso xom a vantagem de correr android no smartphone e Debian no desktop. E o Ubuntu foi o primeiro a fazer isso…

  9. Gustavo Garcia says:

    A Jide está a “copiar” a Canonical… Tal como a Microsoft. É incrível que depois das respostas e esclarecimentos noutro artigo sobre este assunto o PPLWare insista no erro. Não é por desconhecimento, isso sabemos… Então porquê? Como dizia o outro, não havia necessidade!

    • Miguel says:

      Podia comprar um telefone com isso em 2015?
      Não, só o Lumia 950 da Microsoft.

      Se não podia o “Eu vi primeiro” não conta para nada…

    • Vítor M. says:

      Nada de erro, tu é que estás errado. Lê bem o texto e perceberás.

    • Gustavo Garcia says:

      Não há no texto nem uma linha sobre a Canonical que foi das primeiras, se não a primeira, a implementar esta funcionalidade. Muito antes da Microsoft, de certeza.
      Aliás, o próprio Pedro Pinto alerta logo nos primeiros comentários para que isto foi afirmado num outro artigo vosso.
      No entanto, o erro mencionado no título de que a empresa que está a ser “copiada” é a Microsoft é repetido logo na segunda frase.

      • Pedro Pinto says:

        Poder ler aqui…mas até há mais: https://pplware.sapo.pt/linux/chegou-ubuntu-16-04-xenial-xerus-agora-windows-10/
        Toda a gente sabe quem lançou primeiro, mas também sabem que o tem desenvolvido mais.

        • Gustavo Garcia says:

          Bem sei disso, Pedro. Obrigado por salientar esses artigos. No entanto, nem toda a gente leu os artigos anteriores e nem “toda a gente sabe” esses factos.
          A verdade é que o artigo, por si só, deixa a ideia de que esta funcionalidade é uma originalidade da Microsoft. As suas respostas clarificam, mas não deixam de ser adendas.
          Até nem se trata de algo grave, é uma omissão.
          O que já é grave é a forma como o Vítor fez a defesa do artigo. Além da falta de educação patente, insiste em que o artigo está correcto quando, comprovadamente, não é o caso.

  10. Fabio says:

    Se fosse a Apple a anunciar já não era cópia, era inovação xD fanboys everywhere

  11. Daniel Dias says:

    Não entendo. Como se copia algo que já é cópia de outro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.