Huawei Nova Lite – Será um Déjà vu?


Destaques PPLWARE

12 Respostas

  1. Joao Silva says:

    O Huawei P8 Lite 2017 “Also known as Huawei Honor 8 Lite, Huawei Nova Lite” consoante o mercado em questão, e como dito aqui, devido ao sucesso de vendas nos respectivos paises.
    Na America (tanto Norte como Sul) existe o Honor 8, na Europa o P8 Lite e agora nos amigos japoneses apresentam o Nova. Uma questao de marketing, na minha opinião um bocado estranha mas, eles é que sabem…

  2. Knox says:

    Huawei a virar uma Apple ou seja, vira o disco e toca o mesmo?

  3. rfonz says:

    Os processadores Kirin valem alguma espingarda? Pergunto porque estava super interessado no Huawei Nova e agora que vi o Lite fiquei interessado. Mas a diferença é que este tem um Kirin o dito normal tem um snapdragon. A minha pergunta vai mais porque la mais para a frente uma pessoa pode meter outras ROMs e dar mais uns anitos de vida ao smartphone e não sei se havera muita ROM para Kirin’s. Mas alguem que esteja dentro do assunto diga a sua opinião.

    • Daniel Jesus says:

      Falo da minha experiência com o honor 8. A nível de desempenho não tenho nada a dizer. Impecável.

      Sinceramente, pelo mesmo preço, prefiro o honor 8 ao Huawei Nova. Já testei os dois e fiquei muito mais satisfeito com o honor.

      A nível de Roms existem ainda uma grande variedade de Roms. Os problemas prendem se mais com as sources incompletas que tornam mais complicado lançar uma ROM sem bugs. As atuais tem alguns problemas como por exemplo a câmara.

  4. Carlos Gabriel Lopes says:

    Já aí vem o Honor 9 aka (Honor 8 PRO).

    Honor V9 features a 5.7-inch Quad HD display with Corning Gorilla Glass 3 protection on top, Huawei Kirin 960 with an octa-core CPU clocked at 2.4 GHz, 4 GB or 6 GB of RAM, 64 GB or 128 GB of storage, a 4,000 mAh battery, dual 12 MP camera setup on the back, and runs Android 7.0 Nougat out of the box, with EMUI 5.0 on top.

  5. Napoleon Bonaparte says:

    Provavelmente devem recorrer a novas técnicas de marketing made in China. Claro que nem sabem para onde vão. Por isso, já chegaram…
    Nem devem ter a noção que o dono do equipamento gosta de saber em que nível a sua máquina se situa entre os vários modelos da marca.

  6. Rodrigo--- says:

    Os equipamentos sao todos o mesmo, o que muda é o nome. Consoante o mercado e o sucesso que tiveram modelos mais recentes eles adaptam o nome deste. Tambem acho que pode fazer alguma confusão mas é marketing claramente.
    Acho que nao faz, por isso, nenhum sentido colocarem aqui na notícia aquela ultima frase.

    Ja agora, ca em casa temos um. Tendo sido comprado em loja e por 260€ foi uma muito boa compra. Tem EMUI 5 e Android 7.
    Vao ver quanto custam os “concorrentes” da samsung o A5 e o A7… a mim so me deu para rir. Para ja Kirin>exynos . E nem o android 7 trazem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.