Quantcast
PplWare Mobile

UPS aposta forte no projeto de entregas com drones

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jorge Cristina says:

    Ver https://www.youtube.com/watch?v=WkYKjAugJ0c. A DHL já tem drones em operação na Alemanha em zonas remotas.

  2. ... says:

    …aaaah a evolução e novas soluções tecnológicas dirão uns [algo necessárias…para promover a evolução outros dirão…]…e quantos posto de trabalho serão “sacrificados”?…

  3. L_730 says:

    Bem tem sempre uma vantagem como os drones não pagam segurança social daqui a uns anos o estado já não precisa de se preocupar com a sua sustentabilidade.

  4. Alvega says:

    Esta tecnologia , assim como outras, somente vai avante se o utilizador\pagador quiser, pois para receber a dita encomenda é preciso estar alguém, calculo, para assinar algo ou coisa do género, se esse alguém se recusar a receber …bem podem esperar com o drone …sentados.
    Portanto , somos, nós, TODOS, que estamos a cavar o nosso destino, o DESEMPREGO, e nao venha para cá os meninos iluminados e ALTAMENTE FORMADOS, de hoje em dia contar historias, pois é sempre uma questão de tempo até lhes calhar a eles, próprios, hoje é na Portugal Telecom (1400 com guia de marcha (quadros superiores e altamente treinados e com formação superior), amanha será num qualquer banco ou empresa tecnológica, para trás isto nao anda.
    Portanto assobiem para o ar e gozem o prato com o mal dos outros, um dia chegará a vossa vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.