Quantcast
PplWare Mobile

TOP Tecnológico de fevereiro: Os tablets ainda são desejados?

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Berrio says:

    Tenho um samsung 8.4 pro ha três anos…zero problemas, mas também 0 actualizações, pelo preço merecia mais respeito.

  2. Nope says:

    Resumindo, não se compram iPads no KuantoKusta. E porquê? Pesquise-se por iPda Air 2 de 32 GB Wi-Fi. Preço da generalidade das lojas; €449 – o mesmo da Apple Store.

    A lógica da comercialização da Apple não permite variações de preços significativas e “pechinchas”.

  3. someone says:

    Com essas baixas specs e com esses preços não me cativam muito…
    Prefiro comprar um tablet vindo da china somente para “brincadeiras” e chega-me…

    De momento possuo um: Onda OBook 20 Plus Tablet PC (Windows10 + Android 5.1 Intel Cherry Trail Z8300 Quad Core 1.44GHz 10.1 inch IPS Screen 4GB RAM 64GB ROM 2.0MP Front Camera WiFi Bluetooth 4.0 OTG)

    Cumps

  4. RATM says:

    NVidia Shield K1, 199€ na Worten. 2 de RAM, desempenho sem falhas!

  5. norbertogil89@gmail.com says:

    Lenovo não aconselho, tive um e ao fim de 1 ano e 3 idas para a garantia devolveram-me o dinheiro! gosto muito dos PC’s Lenovo mas os tablets são para esquecer.

  6. Eduardo says:

    Comprei um tablet de 8 polegadas há uns dois anos, sem grande convicção na altura de que me viesse a ser realmente útil. Hoje não o dispenso. Acho que há mercado para tudo, eu continuo a gostar de PC de secretária e de netbooks, por exemplo. E definitivamente já não me contentaria só com um smartphone e um laptop.

  7. V.T. says:

    Comprei um Samsung Galaxy TAB A 10.1 e só tenho a dizer maravilhas, parece-me o modelo mais equilibrado em termos de qualidade/preço!

  8. Daniel says:

    Pessoal procurava um tablet/hibrido até aos 200/250 que desse para acoplar teclado (detro desta lista http://www.footballmanager.com/news/football-manager-touch-2017-compatibility-list) alguem quer ajudar? Agradecia astante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.