Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft Continuum para Windows mobile 10 anunciado

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Fernando says:

    Só faltava dizer quais equipamentos serão capazes da tecnologia..

    • ptpedropt says:

      em principio os que têm usb-c..

      sem duvida a “revoluçao” do dia! isto vai fazer com que daqui a uns tempos o smartphone substitua o PC tradicional para muita gente, quem sabe laptop, tablet, etc
      já era previsível que esta característica fosse lançada mais cedo ou mais tarde nos smartphones, principalmente depois de sair o usb-c.. e nesta só a microsoft podia sair na frente

      • Fernando says:

        Sim, isso é o “aperfeiçoamento” do que já existia. Num sistema mais comum e totalmente integrado na mobilidade. O Ubuntu já tinha uma tecnologia semelhante, mas não tão bem conseguida. Pena não falarem dos equipamentos, pois queria aproveitar para adquirir um 930 ou um 1520. Estou em duvida agora. Alguma sugestão ?

      • Carlos Martins says:

        Substituir o PC…. só para quem não o utiliza intensivamente, pois um desktop de hoje, está a anos luz de um portátil e muito , mas mesmo muito mais distante de um smartphone.
        Agora que será útil, sem dúvida, mas não substituirá o PC.
        Muitos ainda penam que PC’s são umas torres grandes…..há-os de muitos tamanhos, desde caberem na palma da mão até a um PC Gamer bem grande.

    • Ricardo Santos says:

      Óbvio que apenas os novos. Talvez o 930 e o 1520 consigam. De resto, é mais que óbvio que só os novos equipamentos vendidos já com Windows 10 Mobile é que têm esta funcionalidade.

  2. Emanuel says:

    Autenticação biométrica??!! Como não falar de algo tão importante e inovador??!!

    • ptpedropt says:

      importante sim, mas não assim tanto xD
      nem a microsoft destacou muito isso..

      se fosse a apple já era motivo de marketing para vender mais um iphones, login e pagar cenas no apple pay com os olhos!!!
      enfim…

  3. Sergio J says:

    Finalmente!!! Para muitos profissionais este é um dia de viragem. Por exemplo, professores escusam de andar com o portatil atrás.

  4. Robert Soares says:

    Se desse no 1520 é que era!!

  5. João says:

    Duas duvidas, esta doca só dá para smartphones que tem usb-c ou também dá com usb-b? E o Continuum só funciona com esta doca ou dá para ligar aos monitores directamente através de wireless (Miracast).

  6. NewJ says:

    No texto falam em qualquer smartphone com w10m mas a Microsoft só confirmou essa funcionalidade para o 950 e 950XL, certo?

  7. Rui says:

    Pergunto-me se esta funcionalidade estara disponibilizada para o microsoft 640 xl ? Seria uma pena um telemovel que saiu à tão pouco tempo não vir a ter tal funcionalidade!

    Para quando estará prevista a saida desta funcionlidade e como será que os ensaiders vão saber se o seu telemovel possui essa funcionalidade

  8. rui jorge silva says:

    Ainda ninguem ouviu falar no “Project my screen?” Se é para dar na televisao o que esta no tlmvl, basta isso. Agora se éara partilhar desktop, aí a coisa ja é diferente. Mas tambem nao precisa de usb-c. Apenas wifi ou dados.

    • Tiago says:

      Eles falaram que nao precisas desse “aparelho” para te conectares ao monitor/teclado/rato e que podes usar wifi.
      Pesso desculpa se estiver errado.

  9. Rui says:

    pena não terem incluido WIDI nos novos Lumias.. seria muito mais prático.
    há 950 com DUAL SIM?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.