PplWare Mobile

Nokia tem nova bateria revolucionária com até 2.5x mais autonomia!


Fonte: Nokia (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. miguel says:

    A anos que leio sobre baterias revolucionárias e até agora nunca saíram do papel…

  2. Bruce says:

    este tipo de noticias é uma constante aqui no ppware e só penso “arroz outra vez”.
    Next!

  3. eu says:

    Falar é fácil.
    Mostra-me o dinheiro.

  4. Joao Ptt says:

    Até que enfim algo que vai sair do campo académico para a realidade.
    Vamos lá ver é quanto tempo demora a espalhar-se pela restante indústria de produção de baterias… ou se fica só pela Nokia (eles detêm a patente, podem perfeitamente impedir a sua utilização… embora faça mais sentido tentar obter uma percentagem das vendas de todos quantos utilizarem a sua tecnologia para enriquecer os cofres deles).

  5. Miguel Costa says:

    Então e aquela tal bateria da Apple que aguentava 6 dias de utilização intensa do Iphone X e que nunca apareceu no mercado? Tal como o carregador sem fios, que carregava o telemóvel, auriculares e o iwatch, em 30 minutos com uma poupança de 33% de energia.

  6. Gabriel Rezende says:

    As baterias evoluiram muito nos últimos anos, mas junto com o consumo dos dispositivos. E o avanço sempre é gradual, por isso não percebemos.
    Quando alguém promete mudar do dia para a noite sempre é desconfiável.

    A única confiança que eu tenho é que as baterias vão melhorar igual sempre melhoraram, mas nunca espero esse avanço repentino.

  7. MMM says:

    A Bell Labs, fundada pelo próprio Alexander Graham Bell, tem nada menos que 9 prémios Nobel, entre outros prémios (até um Óscar já receberam). Inventaram o Laser, o transistor e outras coisas e técnicas que deram origem a quase tudo o que temos de tecnologia.
    Se eles dizem que conseguiram e que é rapidamente “produtizável”, eu primeiro acredito, depois vejo….

  8. Eric says:

    Bastava ir ao 3310 e colocar em qql tlm, durava 2 meses para descarregar.
    Brincadeira, até ver a tesla a fazer bateria para telemóveis acho q nada revolucionário vem ai.

  9. Helder Pinto says:

    Resumindo… vão diminuir o tamanho das baterias para metade e vamos continuar com a bosta de autonomia que temos agora…

  10. jorge antonio says:

    arroz outravez

  11. MMario says:

    Para o 5G a tecnologia exterminator .

  12. Cristiano Quintela says:

    Aí vão meter tela de 8k e 5g nos smarthphones que vão fazer essas baterias durarem a mesma coisa das atuais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.