PplWare Mobile

MWC19: Chegou o Nokia 9 PureView com 5 câmaras e óticas ZEISS


Autor: Micael Pires


  1. Mateus Pinto says:

    700€ + lançamento em 2019 + bordas superior/inferior tão gordas + 4K 30 fps (em vez de 60 fps) + não traz o SD 855? Já estamos a ver com tanta câmara e parceria com a Adobe onde foram poupar…

    A ver os resultados da camara.

  2. Joaquim says:

    699 € e sem infinity display, é mais um tiro ao lado por parte da Nokia!

  3. Jorge RIBEIRO says:

    Um design 2017 com specs 2018 num telefone de 2019… Vamos esperar por um Nokia 9.1 que se pareça com um telemóvel de 2019.

  4. McGoms says:

    Tenho um Lumia 950, lente unica de 20Mpx Zeiss Pure Lens. Sinceramente ainda não vi nada no mercado que compare a qualidade Optica deste equipamento.
    Neste novo Nokia esperava que além do regresso do Zeiss+PureLens voltasse tambem o botão de obturador dedicado, penso que isso sim, tal como acontece no que tenho, dá liberdade fotográfica.

    • joao alves says:

      ja tive um lumia 950xl e se fosse android ainda hoje o tinha, aquilo é que era um telemovel 😀 desde a camera a perfomance, mas a microsoft não soube aproveitar a maquina e o sistema operativo que a propria tinha feito…. enfim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.