Quantcast
PplWare Mobile

Tem um smartphone Android? Tenha já o novo Google Fotos 4.0

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. herman jose says:

    e para rir esta noticia

  2. Rambo says:

    É mentira nao existir em portugues. Acabei de actualizar agora para a ultima versao em portugues.
    Cumps.

  3. Filipee says:

    Clouds há muitas mas o que para mim de melhor tem o Google Photos é sem duvida a forma como organiza e interpreta as fotografias. Basta pesquisar por uma palavra que sabemos que pode estar associada a uma fotografia que tirámos há meses ou anos e ele filtra (na maioria das vezes bastante bem). Torna-se fácil para quem usa há anos o Google Photos como Cloud procurar uma foto no tempo.
    Isto aliado ao armazenamento ‘ilimitado’ que apesar de reduzir o tamanho das fotos a qualidade fica praticamente a mesma, e à funcionalidade de quando copia para a cloud a partir do telemóvel apaga a original no armazenamento do telemóvel sem nos termos de preocupar com o espaço que estamos a ocupar no telemóvel com as fotos que vamos tirando é muito útil.

  4. P.P. says:

    Peço desculpa pela ignorância, mas não sei utilizar a hiperligação que aqui deixam. Esta deve ser acedida desde o smartphone?
    Como escolher o que baixar?

  5. MárioM says:

    Uma aplicação que nunca usei e que até desativei.

  6. Eduardo Fernandes says:

    This release comes in several variants (we currently have 12). Consult our handy FAQ to see which download is right for you.

    como consigo saber qual é a indicada para o meu telefone??
    Mi Mix 2S

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.