PplWare Mobile

Motorola RAZR – há um novo (e muito caro) flip phone a caminho


Artigo escrito por Rui Bacelar para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Foi bom mas ja passou de moda, a nivel de design nada bate o iphone entao o 4 foi uma obra-prima

    • Adalberto says:

      O Iphone? a serio? tipo… o mais comum design nos telemoveis, Ok

      • Joao says:

        Dor de corno por não teres um, estudasses filho

        • MACnista says:

          … estudasses filho!!! isso é só estúpido, eu sou um sem abrigo e tenho um 7 plus!!!!

          • Louro says:

            Haha, estudasses filho!!

            Eu tenho abrigo (Debaixo da ponte da arrábida) e tenho um iPhone XS MAX.

            Nao engulas pf. 😉

        • Toni da Adega says:

          Já agora, quais são as habilitações mínimas para se poder adquirir um iPhone?

          • Joao says:

            Um iphone apenas nenhumas mas uma boa vida que permita comprar iphone e pagar as restantes despesas precisas de um mestrado no minimo atualmente para trabalhar numa empresa que te pague decentemente. Não é um smartphone que define o status mas so o compra quem tem poder de compra para o resto

          • Joao says:

            Se o Toni tivesse qualificações tinha ficado em Portugal em vez de ir para o UK lavar carros. Mas agora com o brexit ainda acaba expulso dai e depois quero ver como paga a net para escrever os seus sarcasmos palermas

          • Pwnr says:

            @Joao
            Não precisas de mestrado, estás completamente enganado. Cada vez há mais empresas que preferem experiência em determinadas áreas e que não olham tanto para as habilitações literárias, não te digo onde trabalho porque não precisas de saber, mas digo-te que são 4 dígitos e o primeiro não é “1” e só tenho o 12º. Andaste a marrar e tens um ordenado fraco, olha temos pena lol “não estudasses” tanto xD

          • Toni da Adega says:

            Se realmente acreditas que em Portugal ganhas decentemente (já nem falo no beneficios extra), entao lamento informar-te que nao fazes a minima ideia do que é um bom ordenado.

          • Pwnr says:

            Ganho de acordo com a economia Nacional, tenho os benefícios que tenho de ter e de acordo com o que se pratica no sector das TI em Portugal, queres comparar o quê? Ordenados e benefícios de UK, USA, Suiça, Alemanha? A economia nesses países é totalmente diferente da Portuguesa, achas que o custo de vida nesses países é o mesmo? Experimentas viver fora com o ordenado de lá e ir ao supermercado e vais ver quanto te sobra, pensas que quem trabalha e vive fora está assim tão melhor? Vê-se bem que não sabes o que é viver no estrangeiro…vives na ilusão das MTVs e cenas do tipo só pode.

          • Toni da Adega says:

            @Pwnr – Estava a falar com o joao.
            Mas se é para ir para estrangeiro ganhar o ordenado minimo mais vale ficar em Portugal. Mas com um ordenado médio vive-se muito bem.
            Falas em supermercado, quando a diferenca é minima, electricidade, é mais barata, combustiveis +- a mesma coisa, impostos, mais baixos.
            O que é realmente mais caro é o alcool e ir ao café, e dependendo da zona talvez habitacao, de resto é praticamente igual.

            Em beneficios falo 35h semais de trabalho, sair sempre a horas, poder trabalhar em casa sempre que quiser, falo em 5 semanas de férias, falo em cerca de 700€/mes (pagos pela empresa) para a reforma privada.

            Vive-se confortavel só com 1 ordenado e ainda sobra ao final do mes, passado 3 anos já tinhamos 2 carros e estavamos a comprar a nossa primeira casa.

            A mulher trabalha em part-time mais para andar entretida e sempre dá para extras/férias.

            Por isso, sim eu sei o que é viver for a de PT, mas como já disse se é para ir para estrangeiro ganhar o ordenado minimo mais vale ficar em Portugal

          • Pintor says:

            Mínimo 3º ano se já souberes ler .

        • Pwnr says:

          Esta mania de acharem que ter iPhone é sinónimo de maior poder económico, ou de classe social “alta” é típica de gente sem cultura e com preconceitos. iPhone está ultrapassado há muito tempo, é limitado e só serve para “dar cenário” que sinceramente já há muitos anos que não dá nenhum lol. Tenho iPhone da empresa, tenho Android (pessoal) Sabes onde está o da empresa? Na gaveta da secretária do escritório.

        • Nuno Peixoto says:

          Tem la calma joaninha. It’s just a phone.

    • Celso says:

      De design não percebes nada.

    • Iphone4?? says:

      Oh maior, até eu que tenho um Iphone sei reconhecer que isto não tem design nenhum. O gajo que me deixa o pão à porta faz todas as noites milhares de Iphones, depois quando vai ao forno é que se transforma em pão. xD

  2. eu says:

    Há coisas que deviam de ficar no passado.

  3. Bruh says:

    Se me lembro? Foi o meu telemóvel até Dezembro de 2018! Finalmente a bateria deu o berro. Durou-me mais de 10 anos. Duvido, que algum hoje em dia dure tanto. Se bem que gosto de cuidar bem das minhas coisas e por isso ele durou tanto.

  4. Pintor says:

    Tive um desses a cerca de 14 anos. Ainda o tenho e funciona.

  5. Quim says:

    Espera aí…
    … Eu tenho 32 anos, conduzo um Mitsubishi de 86 e o meu telefone é um Leagoo que custou 113,57€ no AliExpress…
    Se calhar sou um tipo sem sucesso profissional… Vou fechar, a minha empresa que fatura 6 milhões de euros anuais e mandar os meu 10 colaboradores para o desemprego. Porque temos um IDIOTA que, no século XXI, acredita que ter um iPhone é ser um gajo de sucesso!

    • Mateus Pinto says:

      Lol, se estás a falar do “Joao”, ele é o mesmo sob variados nomes (Ou um bot para gerar comentários/ discussão).

      Quando vires tais comentários o melhor é não responder senão gera mais ainda. O que ele diz é tão inteligente como a semente de algodão que não vingou na lua, por isso não percas tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.