PplWare Mobile

Motorola One Vision é oficial! Ecrã 21:9, câmara de 48 MP e Night Vision


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    “Assim sendo,o Motorola One Vision será um dos primeiros a receber o próximo Android Q.Aliás,estará também na linha da frente para receber o Android R em 2020,com atualizações de segurança garantidas durante três anos.O quesito das atualizações está assim assegurado pela própria Google.” Caramba,até eu fiquei impressionado.Neste aspecto até dá que pensar se vale a pena comprá-lo ou não.Já vem com o Android Pie integrado,e ainda vai receber o Android Q e o R ?? Foge,espectacular.

  2. LushinK says:

    Já começa o 21:9, mais uma vez a Sony traz a ideia e já começa a ser usada, depois existem aquelas pessoas que para eles a Sony já podia nem existir no mercado mobile.

  3. Fernando Miguel Cruz says:

    Há algum tempo que penso neste smartphone para substituir o meu Moto g4 plus; gosto de Android stock e as atualizações garantidas são um trunfo. Mas preocupa-me o ecrã estreito. Não costumo jogar nem ver filmes mas navego muito e trabalho em Excel online. Será fácil usá-lo? O texto não ficará muito pequeno?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.