PplWare Mobile

A Xiaomi está de volta ao Brasil e promete “Inovação para Todos”


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Paulo Henrique says:

    Acredito que o retorno da XIAOMI assim como outras empresas em diversos segmentos dar-se ao fato do novo governo ter um discurso mais liberal (pró-mercado) e além do discurso algumas medidas já estão sendo colocadas em prática. Existe hoje , por exemplo, uma comissão “PRO-MERCADO” instalado no parlamento , algo impensavel ha alguns anos atrás.

    • Theneus says:

      verdade… muito show tudo isso…

    • GR says:

      Nunca o Brasil teve um governo tão inepto quanto o atual.
      Bostanaro já deu uma amostra em Davos, quando tinha 45 minutos para falar e preferiu só discursar só 6 minutos.
      Governo sem projeto algum, só continuar a campanha eleitoral pois Bostanaro não percebeu que seria hora de começar a governar.

      • Renato Silva says:

        Esquece o Bolsonaro, foca no Guedes, no Moro, e torçam para as reformas passarem no congresso, não existirá outro caminho senão a prosperidade.

  2. Renato Silva says:

    Infelizmente vai continuar compensando mais importar da China. Brasil, o país dos impostos!

  3. João says:

    Que venha! Aguardamos por isso! É um absurdo vivermos ás vontades de Samsung, Motorola, Sony e afins, com aparelhos que pouco entregam e muito custam(e ainda chamam de “tendência de mercado”), que instaurem de vez a era de smarwatches e smatbands no Brasil, e que tragam seus notebooks e tablets para que se mostre aos demais fabricantes como fazer um bom hardware e casa-lo a um bom software.

  4. Astro says:

    É importante destacar que o problema da Xiaomi foi, em sua essência, por conta da desastrosa campanha de marketing e por não levar para o novo mercado os telemóveis de gama alta.

    Ela apostou na força dos fãs e das vendas online, “inundando” o mercado com um telemóvel defasado para a época. O sítio para acesso congestionavam em minutos, os produtos se esvaiam e era um rio de reclamações.

    A saída dela do Brasil também é importante de se destacar: Deixou o mercado sem fazer um grande comunicado, saiu no apagar das luzes e sem maiores explicações.

  5. Carlos Fernandes says:

    Em ton de brincadeira….e o trump vai deixar o seu amigo ter um telemóvel chinês??

  6. Daniel Barros says:

    Levar smartphones a preço justo? Endoidaram? Viram o preço do pocophone e RN6P homologados? Melhor continuar comprando por marketplace ou importando.

  7. Marcos says:

    Não sei se o pessoal de Portugal sabe disso, mas boa parte dos produtos eletrônicos vendidos aqui no Brasil vem do Paraguai.

    Isso é uma consequência da alta carga tributária, o que acaba incentivando o “mercado cinza”, produtos sem nota fiscal e arrecadação de impostos ao estado.

    Espero que os nossos políticos percebam o erro que estão cometendo a DÉCADAS e ajude os brasileiros e terem produtos bons e baratos.

  8. Pedro says:

    É um saco aturar um brazuca com xiaomi…

  9. jose says:

    celulares defasados+imposto+concorrência=saida do Brasil.

    Vamos ver se agora deixam o preço mais convidativo, pois a marca cresceu em aceitação por aqui no mercado informal.

  10. Marco says:

    Xiaomi e uma boa marca para paises pobres como o Brasil. Na Europa de longe melhor comprar Apple ou Samsung

    • Renato Silva says:

      Nossa, mas que besteira cara… A qualidade dos produtos Xiaomi é indiscutível, tem aparelhos de todas as faixas de preço, inclusive entre os top de linha. E o cidadão por questão de gosto pessoal pode preferir o Android ao iOS, ou mesmo a MIUI ao Touchwiz.

    • anonimo says:

      Mais uma triste demonstração de boçalidade, expressa em preconceitos. O Brasil é o país mais rico do planeta. Nenhuma outra nação sobreviveria à sangria que os canalhas fazem diariamente nesta tão maravilhosa nação. Infelizmente, há algumas mentes atrofiadas e obtusas, que não conseguem se abster de destilar podridão e falam mal da nossa nação. Conheçam o Brasil. Não sejam imbecis a ponto de formar uma opinião através de outrens. Somente crianças ou débeis mentais afirmam que não gostam do sabor de algo que nunca saboreou. Perdoem-me o tom ácido do comentário, mas é que às vezes, cansa assistir adultos que não cresceram, digitarem tanta sandice. Cordiais abraços e pensem> Portugal sobreviveria ao assalto que o nosso país vem sofrendo há tanto tempo? Estamos agora em esforço de emersão do mar de excrementos, oriundos do congresso e da classe política em geral, mas, ressalte-se, não é somente no Brasil que há políticos canalhas e povo idiota. Aqui neste canal, vejo muitos lusitanos, que, pelo que escrevem, provavelmente falam pela cloaca.

      • Renato Silva says:

        O Estado de São Paulo sozinho é maior que Portugal. A Catalunha sozinha tem o PIB maior que o de Portugal. Não vim aqui ofender meus co-irmãos portugueses, mas é que as vezes falta humildade para alguns. Alguns que as famílias fizeram fortuna no Brasil, inclusive.

  11. Daniel Alves de Melo Neto says:

    Meus caros, ainda não há nenhuma alteração na legislação do mercado brasileiro. Fala-se em redução do protecionismo, mas isso ainda está no campo das ideias.

  12. Daniel Alves de Melo Neto says:

    Meus caros, ainda não houveram alterações na legislação do mercado brasileiro. Fala-se em redução do protecionismo, mas isso ainda está no campo das ideias. Pelo texto da matéria, passa-se a falsa mensagem de que a mudança de governo já está repercutindo em mudança de mercado.

    • anonimo says:

      Oremos, Daniel. Acreditemos num país melhor. O novo presidente está se esforçando, mas o próprio povo, especialmente os que vêm há tempos sendo sustentados pelo assistencialismo escravizante, o boicota, esquecidos de pensar por si, acreditam no que a imprensa canalha, especialmente a rede esgoto, veicula em seus periódicos.

      • GR says:

        Bom escrever como “anonimo” … uma estupidez dessas.
        Ninguém além da própria família Bolso boicota o governo.
        – Maiores apoiadores de assassinos de aluguel (milicias)
        – Guru ideológico defende que a terra é plana e o nazismo de esquerdas
        – Entregam de mão beijada as empresas ao mercado americano
        … e tu falas que o presidente está se esforçando.

        • Daniel Alves de Melo Neto says:

          GR, você pensa muito parecido comigo, apesar de ter exagerado na parte da terra plana. O Olavo de Carvalho é uma das piores e mais perigosas pessoas da face da terra, mas não dissemina a ideologia da terra plana. Ele faz coisas piores, mas não isso.

  13. Blue Beast says:

    Infelizmente sei que no Brasil é muito complicado comprar um bom smartphone por causa das taxas e impostos que acarreta a venda de qualquer dispositivo.O Brasil é dos países do mundo onde se paga mais impostos,se querem saber !! E então no chamado ramo tecnológico vocês nem acreditam quanto é tramado pagar “x” sobre “x”,se me faço entender.Eu vou muitas vezes a blogues e fóruns como o Adrenaline,o Olhar Digital,entre outros mais,e o pessoal só se queixa.Infelizmente é assim. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.