PplWare Mobile

Asus ZenFone 6 quer conquistar o mercado, começando pelo Brasil


Fonte: ASUS (Twitter)

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Kan says:

    kkk piada, a asus so é boa em placa mae, porque nem em placa de video é boa.

    eu saio, trabalho com t.i, vou em festas, bares, lanchonetes, cinemas, e posso contar nos DEDOS de uma mao quantos asus zenfone já vi, e vejo por dia. Asus zenfone deu verdadeiro tiro no pé desde o primeiro lançamento do asus zenfone com intel processador, depois so ladeira a baixo, como muitos asus tendo problema de foco, e mandando por exemplo PARA SP, pensem bem, vcs moram em uma cidade e tem de mandar o aparelho para outra cidade longe, e esperar 29 dias, pq no 30 dias se passar a empresa tem de dar outro, é um cdc que existe por aqui, aí o aparelho chegar com n relatorios que foi trocado isso e aquilo, e DA o mesmo defeito em x dias.

    Asus z, zx, vi 2 kkkk e agora com os samsungs M, desde quinta quando saiu vi mais de 40 aparelhos m10, e uns 10 m20.

    E asus ? nenhum. Muitos fazem liquidaçao, MAS, encalha! ate xiaomi que para mim só idiota compra, porque nao tem garantia, e as lojas que vendem dao garantia por terceiros, tem saído mais.

    Asus do Brasil, boa sorte VAI precisar e muito.

  2. Antonio Martins says:

    E a saga continua, os brasileiros são sempre os queridinhos das empresas, recebem sempre tudo primeiro que nós portugueses, que desrespeito por quem os descobriu. Há coisas que me irritam.

    • FernandoRJ says:

      É uma questão de dinheiro e não de amor. E a propósito, era melhor que não tivessem descoberto.

    • Diogo says:

      E quem disse a você, meu caro, que porque vocês “descobriram” o Brasil #sqn pois o país já era habitado… Devam ter preferências em lançamentos e tal? A Inglaterra “descobriu” os Estados Unidos, mas muita coisa inicialmente é bancada lá…. A questão é marketing, retorno financeiro….

      Não fale besteiras com propriedades que a vergonha sua é no crédito acima do limite parcelado e com juros…

    • Amilcar Alho says:

      … … … … … … … … … …
      Enfim…

    • Furtz says:

      Queridinhos a onde ??? Me fala!!!
      Somos um pais de terceiro mundo, infelizmente um país pobre e cheio de corruptos e vc vem falar que somos queridinhos? Entre nos principais portais de venda no Brasil tais como: Submarino, Americanas, Ponto Frio, Fastshop e faz a conversão de Reais para Euros de um Iphone ou até mesmo um Samsung Galaxy e vai ver o quanto é caro um telefone nesse país.

      Temos dois lados, os otários que ainda pagam por esse preços aqui no Brasil e as pessoas que não querem pagar e acabam importando celulares da China, e mesmo com as importação e pagando o imposto quando é solicitado ainda vale a pena e sai pela metade do preço da lojas Brasileiras, um celular com custo-beneficio.

      O que a Asus está fazendo é oferecer algo por aqui com preço justo e fazer que com esses Brasileiros comprem algo de qualidade por um preço atrativo, assim conquistando até mesmo aqueles que importam celular pois vão ter Nota Fiscal, Garantia e etc.

      Então rapaz não me venha falar que somos queridinhos, procure saber sobre o mercado brasileiro antes de falar tal absurdo e sim o Brasil é uma grande zona/ PT-BR = PUTARIA

      Entre no Canal do Loop Infinito e veja a entrevista do Marcel Campos da Asus sobre o Zenfone 6.

  3. Pedro says:

    Nem ia comentar aqui mas depois desse comentário idiota vou comentar, só descobriram porque tinham navegador tão burro que não sabia pra onde ia, senão não acharia nem o próprio pé. Aqui no Brasil podem vender pouco, mas olha o tamanho desse país mesmo vendendo pouco deve com certeza vender mais que aí.

  4. Laertes Joao Purkot says:

    A bateria do meu Asus 3 zoom já é de 5000 ,mas uma pura mentira ,se eu carregar e colocar em uma gaveta dura 2 dias ,mas eu usando o dia todo tenho que carregar diariamente.
    Me iludi com as cameras,eu tenho uma pagina onde posto muitas fotos e vídeos para meu público,e quando vi um celular com 2 câmeras pensei que iria agradar meu público ,doce ilusão.
    Além disso o meu veio com defeito ,trocaram e 7 dias ,mas logo deu o mesmo defeito ,tive que mandar para concerto ,e um dia apos o vencimento da garantia voltou o mesmo defeito e me ferrei.
    Não indico a Ásus para ninguém ,não se iludam ,eu desaprovo e não recomendo .

  5. Donizete Reinaldo says:

    Gosto não se descuste! O importante é respeitar a opinião do outro sempre

  6. Amanda says:

    Comprei o zenfone 5,e sinceramente me arrependi a câmera não é lá essas coisas e depois menos de 1 ano estou tentando vende lo ninguém se interessou e olha que estou pedindo o valor menos da metade dos 2 mil reais que eu paguei.

  7. MARINA DOS SANTOS PRESTES says:

    Pior celular que já tive e no caso tenho ainda um zenfone 5selfie e pelo amor gente que dinheiro mal gasto . A câmera é péssima, a bateria não carrega combo próprio carregador e nem com nenhum outro, demora cerca de 5 horas para atingir 100%, isso sem usar o aparelho. Agora para descarregar é super rápido. Tudo isso com apensas 10 meses de uso somente. Ruim de mais, decepção! Não indico e não compro nunca mais nada da ASUS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.