PplWare Mobile

Game of Thrones: dragões (plural) no quinto episódio da série na HBO?


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. ElectroescadaS says:

    Vi essa “telenovela” até há 6ª temporada. Como o Inverno nunca mais chegava e os tais “mortos vivos” não se decidiam acabei por perder o interesse em continuar a ver…

  2. Jorge Cunha says:

    EU NÃO LI A NOTÍCIA, MAS QUE É PORCARIA!! METAM NO TÍTULO COISAS ASSIM QUE FALTA DE NOÇÃO É DESRESPEITO!!!

  3. Blue Beast says:

    Não é no dia 19 deste mês,daqui a uma semana,que acaba de vez essa série ?? Ui,vão-se seguir suicídios em massa pelo planeta inteiro !! O drama,a tragédia,o horror !! 😀 😀 😀

  4. Ze says:

    Portanto avisam dos spoilers no texto e metem o spoiler no título…

  5. Azulnauta says:

    Ai esse titulo cheio de spoiler…. Roast de fan Boys em 3, 2, 1…

  6. Lol says:

    No post do homem não fala absokutamente nada em dragoes. Wtf voces só inventam

  7. ToFerreira says:

    Também me posso armar em ser superior dizendo que não vejo GOT, que não sou mainstream?

  8. Tiago E. says:

    Ora aqui temos a nova Revista Maria.

  9. Pedro says:

    Acho que este tipo de conteúdo é dispensável neste site, IMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.