PplWare Mobile

Microsoft confirma que irá implementar uma ‘câmara de classe mundial’ no Surface Duo


Fonte: WindowsArea.de

Redator

Destaques PPLWARE

  1. Cortano says:

    “Este dispositivo segue a tendência criada pelo Samsung Galaxy Fold ”

    Esta frase apesar de fazer sentido no geral, não está muito certa porque, na verdade, o Surface Duo não segue a tendência do Galaxy Fold.
    O Duo segue, na realidade, as diversas patentes registadas no passado pela Microsoft, desde o tempo que apareceu o boato do Surface Phone, ou seja, há uns anos atrás.

    A juntar a isso, o Galaxy Fold usa ecrã contínuo, ao passo que o Duo são dois ecrãs.

    E se formos ainda mais atrás, vai de encontro ao video Future Vision da Microsoft, de 2009

    • A razinha do lago says:

      Na verdade já há muito tempo que a Lenovo tem o Book (2) que é um PC com 2 ecras e nao teve demasiado sucesso, era fino, leve, potência q.b. para o que era necessário nesse aspecto, mas ninguém achou piada ao teclado “touch”. Num telemóvel entende-se, num PC ninguém quer teclados “capados” e touch.

  2. Simon says:

    Sem wm10 esqueçam .
    Tenho Lumia 930 há 7 anos a funcionar bem com boa câmara.
    Em dezembro acabam os serviços e suporte.
    Vou ter que pensar noutro telefone.
    Microsoft com Android mais vale outra marca com o mesmo Android é mais barato.

    • GM says:

      Estou no mesmo barco, apesar de renitente em substituir o L950XL. Estou indeciso entre o XIAOMI Mi A3 e o NOKIA 7.2. O Mi A3 consegue-se por 210€ na POWERPLANET, o NOKIA fica por 270€, na EGLOBAL CENTRAL (loja que desconheço). Prefiro o NOKIA, apesar do processador inferior, mais pela câmara, e por ser NOKIA.

      • ivan says:

        Deixei de usar Lumias e optei na altura pelo Mi a1 e nunca me arrependi houve coisas a habituar se pela diferenca de OS mas acho que xiaomi e uma boa marca, pessoalmente o meu próximo tlm irá ser outro xiaomi ou oneplus. em relacao a nokia o meu pai tem um e conheco mais gente com um e já não é o que era garanto te que o meu xiaomi tira melhores fotos que o nokia 6 que eram +- do mesmo preço e datas de laçamento semelhantes

    • Manu says:

      Como te compreendo, tive de deixar o barco há 1 ano atrás por faltar suporte à uma serie de apps. Acho também o sistema suberbo, mas ninguém desenvolveria nada para o mesmo como já se comprovou. No entanto discordo com a questão de que um Android de outra marca seja igual, pois o Duo joga numa liga só dele. Óbvio que abaixo dos 1000paus nem pensar.

      • GM says:

        Pode ser que seja o porta-estandarte e consoante a aceitação a MS decida partir para a gama média, e com isso reduzir valores.

        • Manu says:

          Acho que vai é ditar uma nova linha mesmo para outras marcas, tal como a linha Surface ditou novos peradigmas para os restantes fabricantes de laptops, até à Apple tenta dar uma roupagem “surface” ao iPad pro. Se virmos realmente bem a MS está na vanguarda do design de novos produtos com novas abordagens, tiver foi de se render ao Android, mas também não vejo grande mal apesar da minha queda pelo Windows Phone.

  3. Miguel says:

    Ja usei iphone xs e galaxy note 9 mas nada me faz trocar o meu lumia 640 de longe o melhor smartphone do mercado com melhor SO. Android nunca mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.