Quantcast
PplWare Mobile

iPhone 14 Pro Max ou Galaxy Fold 4: Qual é o mais rápido? A resposta vai surpreender

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Food Eat says:

    Pensava que a Apple não precisava de RAM

  2. B@rão Vermelho says:

    O mais rápido em que?
    Em esvaziar a carteira? 🙂
    Alguém tem dúvidas que comprar qualquer um destes modelos fica super híper mega bem servido?
    Está conversa já enjoa

  3. Berto says:

    Novidade? Nunca duvidei.

  4. aiquemedoi says:

    vergonha Apple, equipamento e sotfware dedicados deveriam fazer MUITO mais

    • IKAROS says:

      Percebe-se bem que a Apple este ano apostou em poupar bateria.
      Se eles quisessem ser os reis dos benchmarks, metiam no iPhone 14 o chip M2 que usam nos Macs.
      O M2 tem quase o dobro da performance multi-core do chip usado no iPhone 14.
      Devem de estar a sair iPads com o M2 em breve. Veremos quando sair…

  5. IKAROS says:

    Acho que o que ficou demonstrado no vídeo é que são equiparáveis, porque ora ganha um ora ganha o outro…

  6. V.T. says:

    Duvido que alguém se decida por um modelo por este abrir dez aplicações em menos 1 segundo que o modelo da concorrência. Mas isto sou eu a pensar…. Acho que há coisas bem mais importantes!
    Mas já agora… LOL, aproveito… onde andam aqueles testes da Apple que alguém aqui jurou a pés juntos que eram reais e isentos e deixavam os “outros” a milhas de distância? Ah pois é…

    • DG says:

      Mas a apple foi mais rapida e o soc deixa a samsung a milhas. O que fez a samsung recuperar foi usar o dobro da ram do iphone e isso não tem a ver com o soc. Se usarem a mesma ram o iphone e muito mais rapido

      • V.T. says:

        Cá estão os “ses”… os tais “ses” que só vêm para um dos lados! Três segundo e de repente transforma-se em milhas? Numa carrada de aplicação? Três segundo? A sério?

        Então mas a “tal” optimização” onde anda???

        DG… Marketing, puro e duro!

        • PauloS says:

          oh VT entao mas vens vangloriar te do que? Que o android precisa do dobro da ram para ser mais rapido 3 segundos? Optimizacao esta la! A maioria das pessoas n tem telemoveis com 12gb de ram, mas sim com 3, 4. E esses ate sao ultrapassados por iphones com 5 anos de mercado!

        • Leonel silva de Matos says:

          Ó Paulo s até tens alguma razão a maioria terá um telemóvel com 4 ou 6 de ram mas agora digo te, com o dinheiro de um iPhone 14 eu compro 3 ou 4 telemóveis com até 8gb de RAM que tem atualização até 3 anos o que daria 12 anos de atualização e os mesmos de garantia enquanto os teus 5 anos de atualização não dão sequer os mesmos de garantia. No final feitas as contas o meu snapdragon 870 dá um desempenho mais do que necessário a um preço várias vezes abaixo do iPhone.

  7. Sabe-se lá says:

    Comparar um dobrável com um “normal”?
    Então vamos comparar uma mota com um carro….ambos têm motor!
    Não sou fã de nenhuma marca, mas só por si a comparação já é estranha.

    • Vitolas says:

      É estranho comparar um smartphone com um smartphone?
      É como se achar estranho comparar dois supercarros porque um abre as portas normalmente e outro para cima..
      Sou só eu a achar estranho que se ache isto estranho?

    • FAR says:

      O numero de ecrãs é irrelevante para os testes em questão. Escolheram um dobrável porque é possivelmente o que tem o CPE não-Apple mais recente que existe para comparar.

      A sua analogia é que, na verdade, tenta comparar “carros com motas”.

      E esta, hein?

  8. Tiago says:

    Os 2 são caros demais. Comprei um Oppo Find X3 Pro por 500 euros novo, bom ecrã, a minha lente macro deixa as pessoas malucas.
    No entanto entre esses 2, compraria o Samsung. Já tive os dois na mão, e um parece do futuro, o outro um telemóvel normal.

    • DG says:

      Oppo por 500 euros? Qq chines por mais de 200 é caro. Mais vale comprares um iphone 11 por 500 euros que e muito superior a esse oppo ou um pixel 6

      • Tiago says:

        LOL. Iphonas também feito na China? Já agora, o Iphone 11 tem ecrã Super Amoled a 90Hz? Tem carregamento rápido a 65W? Tem um design único? Tem camaras melhores? Tem uma lente microscopica? Não, só tem a maçã …

      • Carlos says:

        O Oppo em questão tem melhor ecrã, design mais bonito, carregamento mais rápido, camaras melhores, som também. Já agora, o Iphone é produzido na China.

        • Vítor M. says:

          Como assim? O iPhone recebe peças de praticamente todo o lado do planeta. Montado na China, sim e não só, mas desenhado na Califórnia. Portanto, é um produto do mundo. Aliás, como grande parte deles. Sabes onde são as fábricas da Samsung? Vê no site da Apple os fornecedores de onde são.

          OPPO é boa máquina, Xiaomi também e Samsung também…

      • Luís Pacheco says:

        Finalmente…. Temos especialista. Ainda se os chineses usassem bons processadores, RAM, ROM, display, vidro, baterias (são tão lentos a carregar não é?). Ainda bem que nos esclareceu

  9. MUIT says:

    Qual é o mais caro?

  10. Reis says:

    E depois começamos a abrir aplicações e afinal os testes não mostram toda a história … enfim, já vi e revi estas história e o único facto que comprovei ao vivo e a cores foi um OnePlus3 (2016) a levar uma coça de um iPad Mini 2 (2013) a abrir exatamente o mesmo jogo … Na altura o iPad já estava a jogar e o Android ainda estava a acabar de carregar e aposto que este mesmo teste teria dado a clara vitória aquele Snapdragon 820. Para mim estes artigos de performance são pouco mais do que lixo

  11. SANDOKAN 1513 says:

    De longe o iPhone 14 Pro Max !! Mas de longe !! Até porque detesto smartphones dobráveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.