PplWare Mobile

Tim Cook conseguiu persuadir Donald Trump na “guerra” com a China


Imagem: The Verge

Fonte: @realDonaldTrump

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Fixo says:

    “Portanto, perante os argumentos de Tim Cook, Donald Trump afirmou que “iria pensar”. Aqui referindo-se a uma possível redução das tensões e tarifas comerciais aplicadas à China”

    … Aqui referindo-se a uma possível isenção, aos produtos da Apple, das sobretaxas alfandegárias de produtos importados da China.
    Faz mas sentido. Se a ameaça é o agravamento das taxas alfandegárias ia precindir disso porque a Samsung era beneficiada e a Apple prejudicada?!

  2. Asdrubal says:

    Quem vai à guerra dá e leva.
    Fica a ganhar quem fica de fora.

  3. iSheepNot says:

    Sinceramente seria muito mais interessantes se o governo chinês, em resposta à arrogância do Trump, triplicasse as taxas para negócios com os EUA. Assim iriam ver que os EUA dependem mais da China do que o contrário.

  4. David Guerreiro says:

    Bem, mas a Apple poderia fazer como a Samsung, fabricar fora da China. A Samsung fica a ganhar porque como tem a maioria das fábricas fora da China, esquiva-se às taxas. Eu chamo isso inteligência. A Apple que faça o mesmo. Além disso a Samsung tem mérito, tem lançado equipamentos muito interessantes como o S10 ou o Note 10.

  5. Jorge says:

    Ai ai Tim Crook
    Em vez de estar a meter se em confusões deveria estar a fazer um iphone em condições
    A huawai mete a inovar e a apple pois claro que fica com ciumes
    Tantos “genios” a trabalhar para a apple 12 meses nao sei a fazer o que?
    Aposto que o iphone deste ano vai ser uma melhoria do iphone deste ano ou seja quase igual

  6. V.T. says:

    A Samsung agradece!

  7. Luís Martins says:

    A apple que é uma empresa especializada em offshores e paraísos fiscais que crie uma empresa fora dos EUA por exemplo na Irlanda ou Holanda que estão dentro da União Europeia , para importar os iphones fabricados na China , sem as taxas de Trump&companhia para depois exportar os ditos iPhones para os EUA. Data forma optimiza o pagamento de impostos ridiculamente baixos nos paraísos fiscais na Holanda ou na Irlanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.