PplWare Mobile

Elon Musk ameaça processar a Apple por manipular a App Store a favor do ChatGPT

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sail says:

    LOL!!! hahahahahahah!!
    Força Apple este processo já ganhaste 🙂

  2. Max says:

    Em Portugal, agora, as “apps essenciais” para iPhone são 31. As primeiras 10:
    YouTube, Audible (audiobooks e podcasts) , Zoom, HBO Max, Yazio (contador de calorias), Amazon Prime Video, TikTok, Teams, ChatGPT e Strava (registo de atividade física).
    E Musk vai por a Apple em tribunal porque não aparece o X e o Grok? Acho que não vai.
    Se fosse pela anunciada integração do ChatGPT com o iOS 26, talvez.

  3. X says:

    Se a justiça realmente funciona-se eras pobre ó musk ou estavas na prisão.

  4. SouHumanoNaoOcidental says:

    Apesar de Elon Musk ter nascido na África do Sul, na era do Apartheid, posteriormente ter ido para o Canadá e depois EUA só o consigo identifica-lo como um menino branco egocêntrico que só pensa em si mesmo. Tal como os seus ancestrais pensavam quando chegaram a África. Nada mudou. Acho melhor darem-lhe uma chupeta, um copo de leite morno e mandar-lhe dormir porque para mim parece uma birra de sono. Nota: o Sam até foi educado ensinado o bebé Musk sobre o que são factos contra o que ele acha que são factos.

  5. B@tm@n says:

    E o Musk manipula os resultados EPA, vídeos falsos FSD, promete produtos (que nunca saem de projetos) para manipular o valor das ações, andou a namorar o Trump para beneficiar as suas empresas, etc.

  6. MR says:

    o Grok 5 nem este ano sai

  7. says:

    O Musgo a mostrar mais uma vez a criança petulante que é

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.