PplWare Mobile

GelAvista: informe e esteja informado sobre alforrecas

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. X says:

    As alforrecas são um triunfo da evolução da vida na terra e no entanto nem têm cérebro como deve ser mas sobrevivem e são imortais um verdadeiro risco para a Humanidade e o seu QI elevado, o dito homo “sapiens”!

    • sapoide says:

      Aliás, elas só atacam quem tem medo, Eu nadava com elas e as que estavam em terra, já mortas? Nunca se sabe, não tocavamos nelas com dedos, mas faziam de postes das balizas e às vezes raspava-se uma mão ou pé, no big deal, continuamos cá vivinhos da silva.

      Isso e as urtugas são os grande smitos. Até fico parvo que as alforrecas em filmes americanos de hoillywood até costumam matar. Curioso porque as que dão à costa da caparica deviam ser as mais meiguinhas ou então algo está errado. E nem falo do pavor que eram as urtigas. um dia caí em cima das urtigas e ardeu claro, mas foram uns 2/3 dias de comichões e tal, e no big deal…

  2. sapoide says:

    Mas quyal é este drama sobre alforrecas. Quando era puto elas faziam de postes das balizas para jogarmos a bola. Enfim! Tocar nelas dá uma leve comichão é? Ficas com alergia e depois metes lauroderme ou fenistil gel e passa, nem me lembro…Isso e as urtigas LOLOL Quem nunca?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.