PplWare Mobile

Huawei e Xiaomi cresceram, Samsung e Apple caíram em 2018 – Canalys


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. pedro pereira says:

    Artigo claro e informativo, dá uma ideia clara do que está a acontecer no mercado global.
    Obrigado.

  2. Leone says:

    Boa noite Bacelar. Sabes se o huawei nova 4 vai ser vendido em Portugal?

    • Rui Bacelar says:

      Boa noite 😉 Tendo em conta a ausência das versões anteriores do mercado PT, não creio. Além disso, a Huawei tem o novo P Smart 2019 e daqui a poucos meses terá o P30 Lite. Entendes onde quero chegar? (E sem falar nos Honor).

  3. antonio says:

    ¯\_(ツ)_/¯
    Ah e tal, a Apple teve um péssimo trimestre …
    Foi a que mais smartphones vendeu. Em relação ao 4º trimestre de 2017 (que tinha sido melhor de sempre) vendeu menos 1,7% – e foi o segundo melhor de sempre.
    Não anda por aí umas aves de mau agoiro a exagerar? 🙂

  4. Elkido Gonçalves says:

    A Xiaomi desacelerou em 3% no último trimestre de 2018 mas isso não a desmotiva… até a fortalece… agora com a nova submarca Redmi e as notch em forma de gota de água e preços imbatíveis e câmeras de 48 megapixels é que a Xiaomi começa a entrar no jogo a sério… este ano de 2019 vai ser o ano da XIAOMi/Redmi

  5. Miguel Porto says:

    E já vão 5 Xiaomi na família.
    Produtos baratos, bons e fiáveis

  6. Jorge Gomes says:

    A Huawei vai-lhe acontecer o mesmo que esta a acontecer hoje a Samsung e a Apple, daqui a uns 3 anos talvez possamos falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.