Huawei vai mesmo ultrapassar a Apple já no próximo ano


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. carlos says:

    Por vezes nao entendo certos artigos. Parece cenas do futebol. So se for para gerar cliques e comentarios. Essas comparaçoes são boas para motivar os trabalhadores e atingir dinâmica empresarial. O benchmarking faz-se com quem é a referência. Para os utilizadores, o que é que isso interessa. É uma notícia tipo de revista cor de rosa da tecnologia.

    • Wooden says:

      @Carlos e André, vamos ver quanto tempo duram os vossos comentários, vamos ver se não ferem susceptibilidades lol

    • Vítor M. says:

      As comparações são o normal, no palco da tecnologia são um ponto de partida, muitas das vezes, rum ponto de chegada, quase sempre. Por isso existem analistas, por isso falam especialistas e por isso existem as montras onde tu, eu e todos comparamos antes de escolher. São as salutares dinâmicas de mercado.

      Quem não as entende, então não percebe do mercado, seja ele qual for.

      • Wooden says:

        Algum motivo para o meu comentário ter sido removido?

      • Goncalo says:

        Na verdade não passa de uma manipulação disfarçada,. Porque é que se fala sempre das mesmas marcas? Porque é que essas marcas são sempre as que têm mais poder económico? Porque é que se fala sempre das marcas que comercializam os produtos mais caros? Sem nos darmos conta, estamos a ser manipulados, a nossa mente está a ser programada para isso. Quase ninguém se dá ao trabalho de fazer um review positivo de um equipamento barato sem pelo menos fazer alusão a pelo menos um equipamento “de topo”.
        Quanto aos analistas que fazem estes estudos, na sua grande maioria são patrocinados por alguma marca, e claro que tudo isto tem peso. Eu pessoalmente, não confio em reviews, venham de onde vierem, prefiro ver essas reviews para ter uma noção inicial daquilo que se apresenta, e o que mais peso tem nas minhas decisões é a experiencia de outros utilizadores, dando mais enfase a profissionais e não ao utilizador comum, que numa grande maioria está já formatado para aceitar aquele produto como todas as suas vantagens e defeitos. Depois, claro, está o senso comum e a nossa própria análise com o contacto físico antes de efectuar a compra.
        Relativamente ao artigo, acho bom que isto aconteça, só temos a ganhar com isso, dessa forma a concorrência torna-se mais saudável e eficaz ao luar pelos interesses do utilizador e não pelos interesses económicos de uma marca.

      • Wooden says:

        Caro Vitor M., obrigado pelo esclarecimento.

  2. Fernando says:

    Concorrência e se nao a melhor coisa que existe em qualquer faixa de mercados, assim sendo podemos ver que fabricantes de outras marcas estao a explorar bem a fundo o que as outras ainda nao estao a fazer.

    So tenho a dizer, todos os fabricantes estao de parabens pois se assim nao fosse nao estariamos a modernizar a area do saber, sendo aqui o campo dos telemóveis.

  3. joao says:

    Iphone é bom para o Status… Quando o pessoal começar a ver que Huawei tem Performance muito superior à Apple por menos de metade do preço, vemos ver onde fica a apple e o status…
    Metam o Status num sitio que eu cá sei…

  4. Jota says:

    A Apple está a ser ultrapassada por todos os flancos!

  5. Marco António says:

    Tretas…

    Previsões da IDC… os mesmos que diziam que o Windows Phone ia ultrapassar o iOS… viu-se!

  6. safate says:

    Eu não percebo… sempre a referir a inteligência artificial do telemóvel, mas de inteligência artificial tem pouco ou praticamente nada… alguém explica porque posso ser eu que não estou a intender ou isto é tudo fogo de vista?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.