PplWare Mobile

Vem aí um novo iPhone com suporte para o Apple Pencil


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Hugo Gomes says:

    Isso mesmo vamos esperar 1500€ quem da mais. Vamos ad apostas

  2. Helder says:

    Então uma gralha FALADA do Tim Cook em 2016 agora é dado como certo para 2018?

    Tá bem!

  3. Goncalo says:

    Mas afinal onde para a Apple de antigamente, que se vangloriava de todas as (pseudo-)inovações que trazia para o mercado? Afinal de contas, tal como se tem verificado, a Apple é uma marca como todas as outras: equipamentos com falhas de Hardware e Software tal como os outros, especificações e funcionalidades equiparáveis com o que os outros já lançaram no passado (e algumas ainda se mantêm), mas com uma diferença: foi muito eficaz nas suas estratégias de Marketing aquando do lançamento de novos produtos, o que lhe confere uma enorme legião de fãs, na sua maioria fanáticos,

    • Luis Rosa says:

      Em Smartphone gosto mais do Android mas, eu sei que para cativar as garinas o iPhone é o melhor! 🙂

    • Marco António says:

      “é uma marca como todas as outras”

      É… vai arranjar iOS noutras marcas…

      Vai arranjar um CPU próprio, GPU próprio, etc. noutras marcas!

      Vai arranjar Taptic Engine, 3D Touch, FaceID noutras marcas!

      Não saber do que se fala!

      • André says:

        Mas se sem CPU próprio, sem GPU próprio e sem Taptic Engine (que ainda não vi a utilidade disso no iPhone) funciona bem na mesma (ou melhor até), para que é que eu hei-de estar a pagar por esses “extras”?
        3D touch já existe em alguns Android (o que no Android também ainda não se provou ser algo útil) e o Face ID não vejo isso como um avanço na tecnologia. Acho o Touch ID muito mais prático (que também existe em Android, sim).

        Sim, já tive um iPhone e tenho agora Android. Gosto tanto do iOS como do Android. Há vantagens num e vantagens no outro. Mas nada justifica o preço absurdo que a Apple está a pedir pelos iPhones.

  4. Luis Rosa says:

    Tenho um Apple Pencil. É chato! porque: é grande, não tem como se pendurar num bolso… nem sequer tem uma tampa para proteger a ponta. E custou cento e tal euros!

  5. Djoje says:

    2019??? até lá o Tim é despedido e ou a Apple entra no eixo ou fica par atrás.

  6. Sérgio R. says:

    Consegue-se sentir a revolta no ar de todos os apoiantes da marca que mal falavam do note e a sua pen. *Grabs popcorn*

    • Belmiro says:

      Eu acho a melhor notícia de sempre. Significa que agora as marcas pouco conseguem evoluir até os ecrãs desdobráveis e assim poucos motivos para o povo largar 1000€ em telemóveis.

      Em princípio so troco o meu S8 e P8 lite 2017 quando o próximo S, Note ou marcas similares tiverem ecrã desdobráveis e corram as minhas Apps de Windows ou seja uma alternativa ao Windows (o Android 8 já quase tem tudo o que preciso), até lá não preciso mudar. No próximo ano devem ter 3 câmaras, dobro de MP e devem filmar 4K 120fps e ter um SoC mais potente que um i9 lolol isto tudo para?

      Lá para 2019/2020 devem sair os próximos produtos interessantes, até lá…

      • Rui Oliveira says:

        Um Soc mais potente que um i9? WOW

      • Sérgio R. says:

        Concordo totalmente, hardware está sempre a avançar e isso é bom mas nao é isso que faz querer trocar de telemovel. Um telemovel com 4 ou com 6gb de ram, um 820 ou um 835, ( etc) ja é mais do que suficiente para o que praticamente todas as pessoas fazem. Só os power users notam a diferença e mesmo assim… Acho que com o hardware que se tem hoje em dia o mais interessante é mesmo trabalhar no que é que os bixos fazem! Dito isto, props á google e á huawei por estarem a apostar fortemente no a.i.

  7. M.A. says:

    “Inovação”.
    “Útil”.
    “Indispensável”.
    Nenhum destes adjetivos se aplica x)

  8. Cortano says:

    LOL!!!! AAHAHAAH
    Para quem dizia que usar pens nos tlm era coisa parva, está bem lançado para entrar na “parvoice”.

  9. Cortano says:

    Será que também tem de ser “espetada” na porta USB (tipo iPad)? era o máximo!!! Estaria ao nivel do magic mouse 2 que carrega ao contrário

  10. TugAzeiteiro says:

    Então passados 10 anos desde o lançamento do primeiro iPhone, que inovou por não usar uma caneta como até então os PDA’s tinham, voltamos há caneta num smartphone!? OK….

  11. Sergio says:

    A inovação é o que distingue um líder de um seguidor. – Steve Jobs
    Dificilmente a Apple vai inovar depois deste senhor….

    • Carlos Almeida says:

      Steve Jobs, claro. O resto, sejam USA ou chinas , é tudo igual ?

      Quando morreu eu pensei: não vai ser nada fácil para a Apple e até pensei que tivessem problemas relativamente cedo, após a morte do Steve. Mas vão mantendo uma boa politica de marketing e vão-se safando, por enquanto.
      O problema vai ser como o daquela historia de “o rei vai nu”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.