PplWare Mobile

Huawei pode anunciar um smartphone cujo ecrã ocupa 100% da face frontal


Redator

Destaques PPLWARE

  1. eu mesmo says:

    Não foi a Xiaomi com o Alpha? É que apresentar todos podem apresentar prototipos, agora meter no mercado é que interessa (sim eu sei que o Alpha, tambem ainda não está no mercado)

    • joao says:

      o Alpha é um conceito totalmente diferente, se for levado a letra tem 180% da face frontal e nao 100% como este tem como objectivo. Desde que nao seja com ecra curvo fico a espera.

  2. V.T. says:

    Pode apresentar o que quiser, mas sem SO não ganha nada!

  3. Nuno says:

    Deve ser tão verdadeiro como o smartphone dobrável da xiaomi

  4. Quimcao says:

    Para que?
    Vivemos numa era tao parva que já se faz coisas por fazer. Para que 100%? Para clicarmos no ecra sem querer?
    As mini bordas actuais incomodam alguem visualMente? Porque sao uteis para se aegurar no aparelho.

    • fc says:

      Nem mais. Está a chegar-se a um exagero mas se houver procura para isso é mais que certo que irá haver oferta.
      Eu trocava 10% da área do écran por 10% de bateria a mais.

  5. Helder Coelho says:

    Gosto muito da Huawei e o conceito é interessante, mas vai ser um problema nas quedas…

  6. Ruy Acquaviva says:

    A Huawei tem surpreendido o mercado com produtos inovadores e de altíssima qualidade. Não será surpresa se ela vencer a corrida para o ecrã em 100% da face frontal.

    • Filipe F. says:

      Tem inovado nas câmeras, em tudo o resto nem por isso…
      Ainda nem telemóvel dobrável têm no mercado, entraram este ano nos oleds flexíveis para um design no mate 30 como os Samsung desde o seu S8 de há 3 anos, com as bordas a curvar com o chassis.
      Em inovação penso que a Xiaomi é das que mostra ultimamente sempre algo em primeira mão ou a Oppo. Em colocar no mercado mesmo, Samsung, Xiaomi e Oppo geralmente das primeiras.

      A Huawei a última inovação que fez e que poucos seguiram por agora foi na verdade o zoom ótico e a forma como o conseguiu. De resto tem pegado no que já existe e replicado (com melhor qualidade que a maioria).

      Neste evento não sei se a inovação será o ecrã 100% que como se nota pelos comentários não é algo desejado ou valorizado pelo público, ou mostrar um telemóvel com câmera debaixo do ecrã, onde mais uma vez, a Oppo já o fez e mostrou em Junho deste ano num telemóvel.

  7. Silvio says:

    A Huawei tem que resolver logo o SO.
    Não adianta nada ficar lançando novidade,se a ferramenta principal precisa de gambiarras pra funcionar.

  8. Luís Martins says:

    Bom só falta inventar uma câmaras laterais para ver os carros quando se atravessam as passadeiras de peões sem tirar os olhos do smartphone. E já agora
    também uma camera virada para baixo para mostrar o que estamos a pisar quando o pessoal anda nos passeios a olhar para o telemóvel

  9. yamahia says:

    Muito bem, é esperar para ver

  10. Tiago Dias says:

    Isto chegou a acontecer? Não vi anda sobre isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.