Quantcast
PplWare Mobile

Huawei P50 poderá ser o primeiro smartphone a chegar com o Harmony OS

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Bernardo says:

    Tinham a oportunidade de fazer uma coisa completamente nova e decidiram copiar o android

  2. Vilna says:

    Realmente do ponto de vista visual isto é somente um fork do Android mas com nome de Harmony.

    O que traz de novo? Ser somente não android?

  3. Xfera says:

    Podiam ter feito como outrora a OnePlus e associavam-se agora à LineageOS =sistema rápido, limpo, flexível e atualizavel por muito mais tempo. Tinham boa parte do trabalho já feito.

  4. Marquinho says:

    Eu ainda não opino sobre o que não sei, e não experimentei ou testei, muita coisa se mostra, diz e escreve e quase decerteza qur não será exatamente assim… Vou deixar sair as versões finais, testar e depois sim opino. Existe sempre o outro ponto de vista que é para quem gosta de Android e está habituado manter as mesma estética e base mas sem o ser, embora para um OS de raiz também ache que devia ser mais personalizado pela Huawei mas quem sabe com o tempo e no futuro cada vez o seja mais… veremos!

  5. linkpothead says:

    o core e android ..so mudou a store e apps ,,com mais umas skins e temos harmony Os …treta chinesa no seu melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.