PplWare Mobile

Huawei Mate Fold – o que esperar do smartphone dobrável da Huawei


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. Mabinoguion says:

    Na minha opinião os smartphones dobráveis vão ser o futuro, para quê ter um smartphone e um tablet se pode estar tudo incluído num só.

    • Mateus Pinto says:

      Isso depende. Tu com um smartphone grande de 6.3″ consegues aberto com muita sorte uma diagonal de 7.8-8.3″ (mais ou menos), o que está no limite mínimo do utilizável.
      9.7-10.5″ são as medidas que considero mínimas para dar um uso a um tablet fora da brincadeira. Daí que se usas um S9 e um Surface Go como eu, tens um verdadeiro híbrido com teclado e um fantástico smartphone por menos dinheiro que um “mau” desdobrável. Ou seja, se queres trabalhar precisas de um teclado físico e aí tens carregar extra. No final tens um smartphone gordo, pesado e caro e um pseudo híbrido ou tablet.

      Estou para ver uma boa solução, mas não acredito. Fico pelo S9 e um Surface Go, muito contente

  2. Sousa says:

    O fim das películas de vidro temperado XD

  3. Nuno Peixoto says:

    Gosto do conceito do Motorola RAZR. Faz sentido poder fechar o telemóvel e torna-lo mais compacto, de modo a caber melhor no bolso.

  4. Ueliton Alves says:

    Acho essas coisas nada útil e será ainda muito caro.

  5. Tiago says:

    se isto for o futuro….. e capas para essa merd@? ….

  6. mamadou ba says:

    dobrem e metam ele no LUGAR

  7. JMAbreu says:

    A ver vamos, o que nos apresenta mais uma vez a Wuawei-Mate Fold.
    A ver vamos a máquina, o produto, o preço, a qualidade, em a comparação com a concorrência.

  8. JMAbreu says:

    A ver vamos, o que nos apresenta mais uma vez a Wuawei-Mate Fold.
    A ver vamos a máquina, o produto, o preço, a qualidade, em a comparação com a concorrência.

  9. Joao says:

    O écran dobrado é mais comprido que aberto. Quero ver como irão resolver isso.

  10. Raul Gomes barreto says:

    muito obrigado

  11. MARCO ANTONIO says:

    Bom para quem mora em Portugal, que tem mais chances de ver o smartphone ser apresentado. Eu, que moro no Brasil, não terei esse privilégio. Mas é aguardado que seu lançamento seja fenomenal.

  12. Elkido Gonçalves says:

    Eu já tenho um smartphone com écran de 6.21 polegadas muito compacto que cabe numa mão com um grande rácio de écran/corpo e já me sinto feliz.Acho que esses tablet/Smartphones dobráveis não vão ter muita procura… vão ser caros e irão ter muitos problemas nas partes que se dobram

  13. J Soares says:

    Estas imagens são apenas especulações. Aposto que o conceito de dobrável será alfo tipo os iphones… Mas sem partir! 😀

  14. McGoms says:

    Só não percebi uma coisa neste conceito.. dobra e usas o exterior ou dobra e usas o interior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.