A Huawei apresentou os FreeBuds 2 Pro, os novos concorrentes aos AirPods da Apple
Há já muitos anos que o áudio tem uma presença muito forte no mercado dos smartphones. Uns bons auscultadores são hoje em dia o companheiro ideal de qualquer telefone, não apenas para ouvir música, mas também para controlar o equipamento.
A Huawei tem procurado uma posição forte em todos os elementos do universo dos smartphones e por isso apresentou agora os FreeBuds 2 Pro, os novos concorrentes aos AirPods da Apple.
Foi na apresentação do Huawei P20 que a marca chinesa entrou no mercado dos auscultadores inteligentes. Em Paris a marca deu a conhecer os a sua proposta para concorrer com os AirPods da Apple, com alguns extras.
Agora, e de forma discreta, a marca revelou os FreeBuds 2 Pro, mais uma vez únicos e com propriedades que se destacam da concorrência.
Em primeiro lugar, e fazendo uso do Mate20 Pro, os FreeBuds 2 Pro podem ser carregados diretamente graças ao carregamento por indução que este equipamento tem. Basta colocar a caixa em cima do Mate20 Pro e é imediato.
Outro pormenor único é também, segundo a Huawei, a capacidade de usar a estrutura óssea do utilizador para entender o que está sendo comunicado, aumentando a precisão no reconhecimento de voz do utilizador. Este reconhecimento pode também ser usado para autenticação biométrica para, por exemplo, os serviços de pagamento digital do Alipay e do WeChat Pay.
Os FreeBuds 2 Pro ainda só estão disponíveis na China, via loja VMall, com um custo de 999 yuans, o que representa um valor aproximado de 130 euros. Ainda não existe informação sobre a sua chegada à Europa.
Com um preço abaixo do que a Apple pratica nos AirPods, a proposta da Huawei é muito interessante, uma vez que tem todas as mesmas funcionalidades. O extra que tem com o Huawei Mate20, colocam-no num patamar acima de toda a concorrência.
Este artigo tem mais de um ano
Tristeza
+1
Que compre quem gosta de ser espiado 😀
Concordo…porque os USA não espiam ninguém! São uns beneméritos…além de “santinhos”!!
Não porque os USA querem apenas ser eles a espiar , isto de ser mais gente a espiar não !!!! A USA tem de meter medo muito medo e alias têm de ter medo de ter medo de serem espiados por outros que não sejam apenas os USA a espiar.
o destaque que lhes dou é que sao os mais feios que ja vi ate agora. de resto copy paste do suspeito do costume..mas para pior…
Desculpe mas onde viu diferença entre o desgn desse e o da Apple. Para mim são praticamente idênticos.
Abs
Realmente a fazer cópias que fassam do que é bonito.
Realmente a copiar ao menos copiem o que é bonito, não consigo entender não há ninguém com originalidade na Huawei?
1) falar tanto de uns fones e nem se saber quais os protocolos que suporta (ex se tem AptX HD), frequências etc, é o mesmo que falar que um carro é brutal sem se saber nenhum detalhe do motor, potência e outros;
2) essa condução óssea é escandalosamente mentira já que esses fones não tem contacto com o osso. Propaganda barata chinesa.
Eu estou-me a referir à estética, e para mim não serve, tenho as orelhas pequenas, e este formato estão sempre a cair, para mim tem der ser como os Xiaomi ou com aquele aro a volta da orelha.
Não estava a falar de ti senão aqui do site e da Huawei; este formato nunca usei mas tenho uns de 20€ AptX da Amazon da Taotronics e são impecáveis.
I10 TWS por menos de 1/3 e fazem o mesmo…
Isto tem a ver com o que os consumidores procuram. A Apple atrai e os consumidores vão atrás da tendência e lá compram mais barato mas parecido.
Não é bem assim. Já meio mundo copiava a Apple constantemente há 20 anos atrás e nessa altura, não atraiam grande carteira de clientes e estavam na fossa.
Eles são copiados por algo mais profundo.
Comprei um por 18,99. Bem bons
Ah e tal … só duram 6 horas …
Isso responde ao quê? A nada mesmo.
Se falarmos de carros eu digo-te, “Ah e tal…comprei um que faz 6lt aos 100” . Ficas sem saber grande coisa da qualidade, durabilidade, fiabilidade, e desempenho do veículo.
Q?