PplWare Mobile

Um hacker já conseguiu por o Ubuntu a correr num Tesla Model 3


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. orgasmo says:

    uppsss, tanto andam que ainda vamos ver noticias de que alguém conseguiu hakear o sistema da Tesla e fazer -lo desaparecer do mapa um carro, ai é que eu quero ver como vai ser…

  2. Mateus Pinto says:

    Se o hacker metesse o carro a andar mais e a gastar menos, ficava contente. Inutilidades e demasiado tempo livre…

    • k says:

      Mandar postas a deitar abaixo é sempre fácil, garganta nunca faltou a ninguém. Portanto, para criticar dessa maneira, certamente fizeste algo melhor. Mostra lá ao povo qual é a tua marca de um super carro elétrico que tu desenvolveste a fazer pelo menos o mesmo (já nem digo melhor)? Qual foi o carro elétrico que tu “pirateaste” e puseste a andar mais com menos?

  3. Pedro Alexandre Costa Arantes says:

    Na verdade o que ele consegui foi aceder a um computador que corre Linux através do hmi do carro… Não instalou o Linux no cpu do carro…

  4. Luis says:

    Podiam hackear as células cancerígenas

  5. paulo says:

    Os ladrões estão estudando programação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.