PplWare Mobile

A Huawei apresentou os FreeBuds 2 Pro, os novos concorrentes aos AirPods da Apple


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pois says:

    Que compre quem gosta de ser espiado 😀

    • Vitor says:

      Concordo…porque os USA não espiam ninguém! São uns beneméritos…além de “santinhos”!!

      • MarioM says:

        Não porque os USA querem apenas ser eles a espiar , isto de ser mais gente a espiar não !!!! A USA tem de meter medo muito medo e alias têm de ter medo de ter medo de serem espiados por outros que não sejam apenas os USA a espiar.

  2. joao says:

    o destaque que lhes dou é que sao os mais feios que ja vi ate agora. de resto copy paste do suspeito do costume..mas para pior…

  3. B@rão Vermelho says:

    Realmente a fazer cópias que fassam do que é bonito.

  4. B@rão Vermelho says:

    Realmente a copiar ao menos copiem o que é bonito, não consigo entender não há ninguém com originalidade na Huawei?

  5. Mateus Pinto says:

    1) falar tanto de uns fones e nem se saber quais os protocolos que suporta (ex se tem AptX HD), frequências etc, é o mesmo que falar que um carro é brutal sem se saber nenhum detalhe do motor, potência e outros;

    2) essa condução óssea é escandalosamente mentira já que esses fones não tem contacto com o osso. Propaganda barata chinesa.

    • B@rão Vermelho says:

      Eu estou-me a referir à estética, e para mim não serve, tenho as orelhas pequenas, e este formato estão sempre a cair, para mim tem der ser como os Xiaomi ou com aquele aro a volta da orelha.

      • Mateus Pinto says:

        Não estava a falar de ti senão aqui do site e da Huawei; este formato nunca usei mas tenho uns de 20€ AptX da Amazon da Taotronics e são impecáveis.

  6. Sxac says:

    I10 TWS por menos de 1/3 e fazem o mesmo…

  7. Rogerio Sameiro says:

    Isto tem a ver com o que os consumidores procuram. A Apple atrai e os consumidores vão atrás da tendência e lá compram mais barato mas parecido.

    • Sujeito says:

      Não é bem assim. Já meio mundo copiava a Apple constantemente há 20 anos atrás e nessa altura, não atraiam grande carteira de clientes e estavam na fossa.

      Eles são copiados por algo mais profundo.

  8. Daniel says:

    Comprei um por 18,99. Bem bons
    Ah e tal … só duram 6 horas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.