PplWare Mobile

Além do HongMengOS, Huawei poderá lançar EMUI 10 a 9 de agosto


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Hugo Cunha says:

    É de mim ou a interface do pplware não é nada amiga dos telemóveis quando é trata de imagens? A imagem aqui mostra I’m texto destacado, mas mesmo selecionando-a não é possível fazer zoom.

  2. Jota says:

    Dá-me impressão que o Trump deu um grande tiro no pé!

  3. Jorge Gomes says:

    Quando a tugolandia for governada pelos chineses e fazerem de vocês uns escravos, vao ser vocês a darem um tiro mas é na cabeça, a tugolandia adorou escravizar as ex colonias até mesmo o Brasil, mas a coisa um dia vira zebra.

    • Artemus says:

      Oh, meu amigo, em primeiro lugar, pouco percebi do que queria dizer (comentário sem pés nem cabeça). Em segundo lugar, e falo por mim, não estou a defender nem chineses, nem norte americanos, nem a parvolandia. Agora que o Trump mandou um tiro no pé, lá isso mandou. Independentemente do objetivo dele, o mais provável é que a decisão que ele tomou vá acabar por prejudicar empresas norte americanas. Qualquer pessoa com dois palmos de testa chega a essa conclusão de acordo com o que já se tem visto.

    • Alex says:

      Bom, não gosto de entrar nestas questões pq acho que todos temos direito a opinião e respeito mas…devo acreditar então, que este seu texto foi escrito em máquina de escrever manual, com papel ofício e foi enviado por correspondência normal e selada, até a cx postal do pessoal que mantém o site, que eles leram sua missiva e digitaram em seu nome no site. Devo acreditar também que vc não deve ter um celular Android, nem IO’s, nem conta de email ou coisa parecida e sequer tem conexão com internet em casa (o que me leva a segunda desconfiança de como conhece o pplware!?) e que diante de tantos fatos e do seu relato, vc talvez (além de tribos afastadas e sem contato com a civilização aqui do Brasil ; já que citou meu país ; estão plenamente protegidos da…”tugolandia” dos EUA e a futura chinesa ? Acredito que damos a eles mais do que gostaríamos (para não dizer ‘que deveríamos’), mas hoje não é uma questão meramente de ‘escolha’ e sim de necessidade pura e simples. Entretanto, ainda que sejamos vigiados e violados por todos os orifícios do corpo por essas corporações, ainda temos o direito de escolher a profundidade da nossa escravidão. Uns querem mais…outros (como eu que me cometi Facebookcidio a alguns anos e foi a melhor coisa que eu fiz) conseguem se livrar de grilhões opcionais…mas nem de todos estamos livres e temos que aceitar isso colocando o que temos por métrica de limite.

  4. sakura says:

    O microKernel (only OK in routers ARM,Balong ) do HongMengOS não esta pronto….
    “”e fazerem de vocês uns escravos,”” LOL ….
    Não sei se reparaste que já és um “”escravo”” dos us, apple Microsoft, Gps, para não dizer as vantagens que us tem ao usar a NSA_GOOGLE, e sim porta-te bem ou ….. ban.
    pq pt não aplica uma taxa de 25%? e sim os us roubaram muita TEK made in EU.
    “roubaram” não devia ser a palavra chama-se cooperar, um conceito que o Burro do trump não entende… e sem o trabalho do Japão, EU, Ru, China etc etc não há ITER.
    ITER é o projecto que pode salvar o mundo.

    https://www.iter.org/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.