PplWare Mobile

Huawei assina acordo com a Rússia para a implementação do 5G


Imagem: BBC

Fonte: CNET

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. SAND0KAN 1513 says:

    Excelente artigo, espero que o 5G venha revolucionar a internet movel com tarifarios bons. 30 euros por mes com trafego ilimitado era bom

  2. Olhos azuis says:

    Bem feita para o Trumpbotas

  3. Miguel Silva says:

    Pra que 5G na Russia? 70% da população russa compra smartphone de gama baixa a rasca. E ainda por cima numa “internet” que é bastante censurada. Os russos querem é condiçoes basicas nao 5G.

    • Felipe Cardoso says:

      +1

    • simples says:

      Talvez faça sentido entender o tamanho do pais que fala.
      Em moscovo, o sinal é bem melhor que qualquer zona de portugal, e por menos de 20eur tens tarifarios ilimitados de 4g.
      Falar de internet movel quando portugal é a vergonha que é, é ironico. um pais tão pequeno, com cobertura tão ridiculamente má e preços ridiculamente altos.

  4. Vera Lucia says:

    Agora a UE só tem que decidir se está com a CH e RS ou com os yankies. Acho que deveria ter isto em consideração nas negociações das tarifas que o yankie more quer aplicar à UE. Se forem aplicadas tarifas deve virar-se para este lado do atlantico.

  5. SAND0KAN 1513 says:

    Excelente artigo

  6. MMM says:

    Bom artigo, mas merece aprofundar 2 pontos:

    1. O título deveria ser “Huawei firma parceria com a Rússia para o desenvolvimento do 5G”. O que assinaram foi o mesmo que fizeram com a MEO, uma carta de intenções de cooperação sob forte pressão política. Não é um contrato nem acordo comercial e aparece 2 dias depois da primeira vídeo chamada em 5G na Rússia, feita entre a MTS/Rostelecom e a Nokia:
    https://www.telecompaper.com/news/megafon-rostelecom-nokia-perform-international-video-call-on-5g-network–1295751

    2. A Huawei não tem 16.000 patentes, mas sim cerca de 1.600, muitas delas sobre o mesmo tópico (dividem um assunto em várias partes para submeterem mais contribuições e patentes, fica bem nas estatística e acordos FRAND).
    https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.iplytics.com/wp-content/uploads/2019/01/Who-Leads-the-5G-Patent-Race_2019.pdf&ved=2ahUKEwiSis-T4driAhXB8uAKHXeZCnkQFjALegQIARAB&usg=AOvVaw2iGnKu6aRAY3osI0ZwAP6H&cshid=1560027050289

    A Huawei tem uma força de trabalho incrível, fruto da lei laboral chinesa e da cultura do 996, mas mesmo assim não está à frente da concorrência como quer fazer parecer. No limite, chegaram ao mesmo nível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.