PplWare Mobile

Fiz upgrade para o iPhone 17 Pro… e agora, o que fazer ao iPhone antigo?

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Zé Fonseca A. says:

    o mais logico, dar aos miudos

    • Hugo says:

      A chamada “lógica do batata”.

    • Realista says:

      E o que é que os miúdos depois fazem aos deles, se também já tiverem Iphones? 🙂

      • Zé Fonseca A. says:

        Lixo. Cá em casa não se guarda lixo.
        2 anos na mao dos pais antes de passar para os miúdos, quando os libertam já têm quase 5 anos, esses vão para o lixo, qual o sentido de telm com mais de 5 anos mesmo sendo um iPhone?

        • Telemóveis says:

          Qual o sentido? Tenho um S8 e só vou acabar com ele quando pifar de vez. Para já funciona bem e é rápido. Para que é que vou mudar de telemóvel? Para mostrar aos outros? Mas sim, gastem o dinheiro em coisas que não precisam. As empresas agradecem a falta de neurónios.

          • Zé da Quinta says:

            @Telemóveis…eu também sou daqueles que utilizo equipamentos eletrónicos até não darem mais. Mas no caso de smartphones, é preciso ter cuidado, especialmente se for de uso diário e tenha aplicações de bancos e MBWay instalado. Um telemóvel mais antigo já não recebe atualizações de segurança e é meio caminho andado para a desgraça.

          • Zé Fonseca A. says:

            recebe actualizações?
            as apps recebem actualizações?
            dá para operar sem lag?
            não me parece.. se só o usares para chamadas e sms tudo bem, senão lixo.

          • Telemóveis says:

            Claro que dá para “operar” sem lag. Porque é que achas que eu teria um telemóvel durante este tempo todo com lag e só para mandar SMS’s? Um S8 não é um telemóvel de 200 euros. Claro que já não há atualizações de sotfware para android no S8. Tenho as dos programas instalados. E nunca tive problemas nenhuns. Não instalo qualquer porcaria no telemóvel nem de sites duvidosos, nem tão pouco clico em links estranhos.

            Portanto não é lixo. Andar a comprar telemóveis só porque me apetece e só porque quero mostrar, é de pessoas de fraca inteligência.

            Mas sim, tu podes comprar telemóveis todos os dias se isso te faz feliz.

  2. Artilheiro says:

    É melhor guardar. Não vá a coisa correr mal.

  3. André R. says:

    Guardar como backup para o caso de haver alguma avaria

  4. Manuel da Rocha says:

    Maioria, dessas lojas, levam 80% de comissão e ainda exigem 30 euros, para o transporte, mesmo que seja a pessoa, a entregar, num armazém/escritório.
    Será mais simples, procurar uma loja que faça o abate, do valor, já que a Apple tem tabelas, para preços mínimos, baseados no estado da bateria e do telemóvel, para qualquer modelo, até 8 anos, de mercado. Se for para revender, num país da América do Sul ou África, ganham mais, se for para recondicionar, ganham menos. São valores, bastante, inferiores à revenda, pelo próprio, sendo mais seguro e mais certo, sem perigo de burlas.

  5. Maria says:

    Lembro-me de quando upgrade significava melhorar um equipamento existente, e não substituí-lo por um novo. Viva o consumismo!

  6. Rui says:

    ohhh.my god…que dilema…fui trocar por um telemovel novo e agora (nem sequer tinha pensado nisso) o que vou fazer com o velho????

  7. cK says:

    Primeiro erro: fiz “upgrade” para o iPhone. Nunca na vida isso é um upgrade. Se ainda fosse para um s25U sim, era upgrade.

    Segundo erro: fiz upgrade para o iPhone 17. Ainda que alguém tenha um antigo, é um erro mudar para outro extremamente inflacionado neste momento. Para além da cor laranja camaleão para rosa

  8. PorcoDoPunjab says:

    Se está bom e serve as necessidades, para quê comprar outro?
    Já sei, para mostrar na esplanada que tem um telefone cor de rosa.
    É de todes….

    O meu Poco tem tantos anos que já lhe perdi a conta e ainda cá vai continuar.

  9. Lord says:

    Reciclagem, podes mandar os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.