Quantcast
PplWare Mobile

Fairphone 3: o smartphone modular chegou a Portugal por 449,99€

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno says:

    O problema é o preço que eu sei que é derivado a toda a sustentabilidade do mesmo, incluindo salários justos para os trabalhadores que os constróiem.
    Com um preço assim é specs normais num tlm de 150€ é difícil vender muito. No entanto aplaudo imenso esta iniciativa. Aliás julgo que deveriam ter pelo menos 2 modelos, este e outro mais barato mas igualmente sustentável.
    Já viram termos um tlm que podemos ir fazendo o upgrade de várias coisas permitindo assim uma maior vida útil.

    • Jorge says:

      Este tipo de telemóvel, devia ser comercializado com um IVA reduzido, visto tratar-se de um equipamento mais “sustentável”.

    • Rafael says:

      Sim, pelas specs e preço não compensa em papel, mas se o SO for limpo e não ficar lento ao fim de um ano, para os pais e avós faz sentido

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.