Quantcast
PplWare Mobile

Evento Linux 2013 – É já dia 26 de Setembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Infelizmente não posso mesmo ir :C

    Alguém sabe se costumam gravar as palestras ou mesmo dar para assistir online?

  2. JP (djlinux) says:

    Também tinha tudo preparado para ir e vou acabar por não poder.

    Já vi alguns vídeos sobre eventos passados, espero que este ano também gravem alguns, para ficarmos com algumas ideias do que foi discutido por lá.

  3. Rascas says:

    Eu tb não vou poder comparecer no evento infelizmente. Espero que corra tudo pelo melhor e que seja produtivo.

    No entanto gostava de dar umas opiniões. Ainda não vi todos os convidados e sei que é dificil agradar a gregos e a troianos, mas acho que os temas deviam ser mais diversificados.

    Por exemplo arranjar convidados com vasta experiência na area das redes informáticas, isto que é um dos grandes temas do momento por causa da polémica da NSA.

    Outro tema que me parece faltar é o desenvolvimento de jogos (e não só) em opengl/gles. Um artista com experência neste ramo acho que era sempre bem vindo.

    Um gajo da canonical para explicar as visões da empresa e as suas ideias com o xmir e a entrada no mundo dos smartphones.

    E por fim um developer de uma distribuição linux, sem fins lucrativos, para falar um pouco do que se faz actualmente e as suas motivações para tal.

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.