PplWare Mobile

Estará o Huawei Nova 2 a chegar?


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Jairo says:

    A huawei tem melhorado seus gadgets ano a ano , o fato de produzirem os Pixel tem.ajudado a empresa a adquirir know how

  2. DIniz F. says:

    Espero bem que não.

  3. blimb says:

    ja nao se fazem smart phones android 4.7″?

  4. rfonz says:

    Eu tenho um Huawei Nova e sem dúvida alguma que é o telemóvel mais equilibrado que eu já tive, é rápido a bateria dura dois dias a vontade é já recebeu o Android 7 e por fim o telemóvel é visualmente muito apelativo. Mas o que me levou a adquirir este telemóvel foi o seu tamanho de ecrã que na minha opinião 5 polegadas e mas que suficiente para mim, e agora o novo com 5.5 acaba por no futuro fazer me fugir da gama Nova. Cada vez está mais difícil encontrar um bom telemóvel com ecrã de 5 polegadas ou menos, tenho pena

    • Rui says:

      Também tenho um… Só me queixo de ser demasiado escorregadio. Eu uso uma capa, mas perde toda a beleza que é um dos grandes atributos dele.

  5. RF says:

    Atenção que atualmente há dois modelos da gama NOVA… O “normal” com 5″ de ecrã e o Plus com 5.5″ (que quase não se vê por cá)! Portanto não me admira nada que o que estejamos a ver seja o Plus.

  6. Nitroglycerine says:

    Acho que o nome para a nova versão deveria ser: Nova SE; de “super expensive”…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.