Análise ao smartphone Huawei Nova


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Richardi says:

    400euros por um tlm low end…a huawei a tentar fazer-se passar por apple mas esquece-se que nao e..

  2. Celso says:

    Gosto bastante do design deste modelo, mas tendo em conta que a mesma marca (ou, mais precisamente, uma subsidiária, a Honor), oferece também um telemóvel com um processador Kirin 950 e uma câmara dupla excelente ao mesmo preço (honor 8), não sei exactamente a quem se destina este telemóvel…

  3. RF says:

    O calcanhar de Aquiles deste telemóvel é mesmo o preço… 400Euros??? Devem andar a sonhar alto…

  4. Márcio says:

    Comprei um na Fnac em promo, ficou-me por 340€, de momento estou muito satisfeito com o smartphone.
    Como referencias anteriores tive um OnePlus X e S6 Edge.

  5. José Lopes says:

    Telemóvel para 250/275 euros…..mais do que isso nahhhhh…Há toneladas de opções…

  6. João says:

    A Xiaomi lançou agora mesmo um telemóvel com as mesmas especificações (mais ou menos) por um preço correspondente a 130 dolars, que chegara ao mercado português por menos de 200 euros enquanto este está a 400 na fnac.
    Só comprá quem não quer saber destas coisas (specs e afins) e nao tenha muito amor ao dinheiro.
    Muito mau Huawei, muito mau…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.