PplWare Mobile

Apple vai trocar bateria a quem tiver um iPhone 6S


Autor: Pedro Pinto


  1. Raquel says:

    Estranho, nunca vi aqui ninguém a queixar se de nada. Será vergonha?

  2. Mdt says:

    Tenho um 6 e acontece exatamente isso, desliga-se e pede para ligar o carregador, no entanto tinha bateria.

  3. Gabriel Guerreiro says:

    Tenho o 6s desde que saiu no ano passado e começou a fazer isso recentemente, chega aos 30/40% e desliga-se do nada e depois diz que está sem bateria lol

  4. Adriano says:

    A mim tem me acontecido mas sempre quando há uma atualização pendente depois volta ao normal…

  5. Joao 2348 says:

    Só para ficar claro, não estende a garantia do equipamento, mas estende a garantia da bateria em si, em mais 2 anos, a menos que a Apple queira violar o Decreto-Lei n.º 84/2008 de 21 de Maio, Artigo n.º 5, alínea 6) “Havendo substituição do bem, o bem sucedâneo goza de um prazo de garantia de dois ou de cinco anos a contar da data da sua entrega, conforme se trate, respectivamente, de bem móvel ou imóvel.”
    in.: https://dre.pt/application/dir/pdf1sdip/2008/05/09800/0288802894.PDF

    • Vlad says:

      Não deves ter lido bem a frase, nomeadamente a parte que diz “Havendo substituição do bem”. Ora que eu saiba o bem não vai ser substituído, mas sim reparado.

      • Anti-Obnóxio says:

        “Só para ficar claro, não estende a garantia do equipamento, mas estende a garantia da bateria em si”, o que nao entendeste ?
        Ao contrario do que normalmente tentam impingir ( nao é so a Apple, sao quase todos, a começar pelos proprios revendedores), a bateria nao é um consumivel, faz parte integrante do aparelho e este simplesmente nao funciona sem ela. LOgo como qualquer outra peça substituida, tem nova garantia de 2 anos ( a peça nao o aparelho).
        Continua a haver muita desinformaçao e desconhecimento.

      • Boxexas says:

        Boas
        Ele leu bem! ” não estende a garantia do equipamento” mas sim “estende a garantia da bateria em si” pois uma bateria é considerada um “bem” material, ou seja, o iphone não estende a sua garantia mas a bateria sim, é como trocar um motor de um automóvel após 10 anos, não tens a garantia do automóvel novamente, mas tens uma garantia nova APENAS do motor.
        Penso que é isso que ele tenta transmitir.
        Abraço

  6. eunas says:

    O meu também tem dado problemas…
    Já aconteceu ter 48% e desligar obrigando a ligar o carregador… 3 vezes já…
    Onde são esses pontos oficiais? Até quando?

  7. maisum says:

    Tenho um Iphone 6s que tem dado exactamente este problema desliga-se e pede para colocar carregador mesmo tendo bateria. O meu foi adquirido no site da Apple. Entretanto faço o quê fico sem telemóvel.

  8. rodolfoprestong says:

    O iphone 6s foi um dos maiores sucessos da maça,e um probleminha sem importancia nao deve ser levado em conta.

  9. Julio says:

    Nem acredito que um produto foxcoon t defeito. Ainda mais desenvolvido na Califórnia. Porque para a montagem. Usam o mesmo que os outros chinocas. Uma mixelandia de peças chinesas sabe se lá a proveniência

  10. Pedro Pinho says:

    Não tendo o problema mencionado não seria uma boa oportunidade para trocar uma bateria já usada com um ano por uma nova em folha

  11. Ricardo Queiros says:

    Alguem sabe como ver a data de fabrico do iphone? Tenho um 6s e anda com esse sintomas. Obrigado

  12. TOM says:

    Ei lá tanto comentador com o tal problema… mas até agora ainda não tinha visto ninguém a queixar-se. Não é facil admitir que se deu umas centenas de euros por um aparelho que depois saiu “furado”.

    • Mário S.M says:

      Não rapaz, isto é Apple, não estamos a comprar telemóveis vindos da China com garantia por e-mail.

      • joao magalhaes says:

        Loooool, pelos vistos houve quem tenha comprado bateria ainda com o telemóvel em garantia? Supostamente foram trocadas na loja da Apple e a garantia não-chinesa disse ao cliente que tinha que a pagar, imagino , provavelmente a desculpa do costume, mau uso visto que o telemóvel é perfeito ehehehe. Uma coisa é certa, sinceramente não sei como funciona a Sony, visto que o meu telemóvel fez 2 anos e nunca deu problemas.

    • Adriano says:

      Oh meu tanto Ferrari a dar problemas….!!

      Pois acaso o meu conheçou na semana passada e só voltou a fazer hj…
      E cada um compra o que quer e faz dele o que quer…!!!

  13. Gabriel says:

    Nao me importava que isso acontecesse ao meu ia diretinho pra o seguro e tinham me que dar um iphone 7

  14. NunesR510 says:

    Tenho este problema com o meu Iphone.
    No domingo dia 20 deNovembro desloquei-me ao NorteShopping onde fiz a reclamação.
    Estou aguardo pelo contacto da loja.

    O telemovel estava constantemente a desligar.
    A bateria dos 80% passava pós 20% e desligava e ligava.

    Além deste defeito encontro constantemente ou ao tentar entrar na camara fotográfica.
    Encrava aplicação tendo mesmo de sair fora e voltar entrar.
    Enfim

    Vamos a ver o que resolvem.

  15. carlos says:

    para saberem data de fabrico colocar nº de serie o meu é de setembro 2015

    https://kelpom.fr/

  16. Henrique says:

    Alguém já consegui efetuar a troca por este programa da apple ? Fui informado por um agente autorizado que afinal a apple já não vai trocar indicando “Segundo informação da Apple, a parte da engenharia da Apple está a trabalhar no problema afim de resolver o problema que poderá passar com um upgrade do sistema iOs.”

  17. Tiago says:

    Por acaso o meu iphone 6s chegou na sexta passada onde foi para a garantia mesmo por este sintoma, desliga-se do nada quando está abaixo dos 40%, entretanto veio da garantia e apenas fizeram umas atualizações e na segunda feira sai esta noticia… Já entrei em contato e pedem para deixar o equipamento e pode demorar 3 semanas… 2 dias depois de ter chegado da garantia continua pior , desliga-se 3 a 5 vezes até eu ligar o cabo.

  18. jorge says:

    Alguem ja teve o caso resolvido ?

  19. Cláudia says:

    No dia 28, por apresentar os mesmos problemas e desligar-se com 40% de bateria e afins, entreguei o meu iphone 6s na PCclinic do Fórum Algarve, que é um dos poucos Centros de Assistência Autorizado da Apple no Algarve, onde verificaram através do nº de série que o telemóvel estava abrangido pelo programa de troca de baterias. Ficaram com ele, disseram que após o diagnóstico do mesmo, iriam pedir uma nova bateria e substituí-la lá. Fico a aguardar e espero que ao fim deste tempo sem o iphone, ele venha sem qualquer problema…

  20. Gregório says:

    Comprei um iPhone 6s faz 1 mês para aí e já foi a garantia da Apple. Mas era pelo sistema operativo, era bastante lento, nem parecia um iPhone 6s parecia mais um 4 ou 5, já tinha algumas quedas por má sorte e mesmo assim levei a garantia e a Apple deu um iPhone novo.
    Este agora está perfeito menos a bateria, dura muito menos que o outro. Enfim, ma sorte, ainda estou a pensar em deixar outra vez na garantia.

  21. Celso says:

    Será que a bateria nova tem a mesma potência?

  22. Rita says:

    Bom dia,

    Depois do meu telemóvel (iPhone 6S) com um ano de uso, se ter desligado pela milésima vez com 45% de bateria (sendo que eu mal o ligo a uma tomada ele inicia rapidamente, ou seja, não fica com o símbolo de carga até ligar como nos casos em que a bateria vai a 0%) levei-o ontem (2 dezembro) a uma PC Clinic no Marshopping. Eles lá fizeram aqueles testes que demoram aproximadamente 5 minutos e o telemóvel passou nos testes de qualidade de bateria, por isso tive de o lá deixar (vai demorar 7 dias úteis a 10 dias úteis) para que eles lá consigam analisar o desempenho da bateria em utilização e em stand-by. O funcionário disse-me que se ele passar outra vez nos testes eles não me arranjam nem dão um novo, caso contrário se eles verificarem danos na bateria substituem o aparelho (devem me dar um novo “recondicionado”. O certo é que o meu telemóvel alegadamente não está na lista dos iphones com defeito pois o número de série é um QM. Mas de facto, ele foi adquirido em Novembro de 2015, pelo que a lista em cima indica telemóveis com número de série até às letras “QJ”… o M vem naturalmente depois e garanto que apresenta o mesmo defeito. Alguém que tenha passado por esta experiência? Sabem me dizer se o telemóvel de facto tiver anomalias se aí tenho que esperar mais 30 dias para ter um novo? (além destes dias que já estou à espera que fazem testes?). Obrigada pela atenção e bom ano a todos.

  23. Paulo Pedro says:

    Alguém conhece uma pessoa que teve esse problema mas no iPhone 6 e não no 6S?

  24. Marta says:

    Sabem se eles mudam mesmo a bateria ou se dão um telemóvel recondicionado? O meu 6s infelizmente está contemplado no programa de troca de bateria, mas detestaria ficar com um telemóvel que não o meu. Tive um 5s, com um problema que também foi admitido e corrigido pela Apple, mas em vez da substituição do botão, deram-me um recondicionado. Fiquei mesmo muito chateada com esta situação e pelos vistos não me safo de nova chatice 🙁

  25. Magalhães says:

    Olá viva, Boa tarde.
    Comprei um 6s usado e a bateria já não está grande coisa.
    Não tenho factura.
    Será que poderei pedir a substituição da bateria nestes moldes, mesmo assim, num agente autorizado…
    Muito obrigado pela ajuda.
    Cumps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.