PplWare Mobile

Xiaomi conta já com mais de 500 milhões de utilizadores no mundo!


Fonte: IT Home

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    E eu sou um deles.Sou proprietário de um Xiaomi Redmi Note 5.E estou bastante satisfeito com ele. 🙂

  2. joker says:

    Até o Trump se lembrar …

    • ze says:

      Existe algumas diferenças entre Huawei e Xiaomi.

      • joker says:

        Isso já depende da teoria em que se acredita :).
        Quase que aposto que assim que a Xiaomi começar a dominar o mercado do smartphones como a Huawei estava (não estou a dizer que isto aconteça) esta diferença desaparece.

        • ze says:

          Uma das diferenças é a localização dos servidores ou o antigo cargo do presidente da empresa. Tens o exemplo da Samsung que domina o mercado de smartphones!

          • joker says:

            Sim, lá nisso tens razão, mas vamos ver se chega :).

            Em relação a Samsung, acho que aqui o tema é algo diferente. A Coreia é uma forte aliada dos States e os States sabem que precisam desta aliança. Para além disso creio que, embora venda mais equipamentos a Samsung, o ‘global profit’ da Samsung e da Apple tem vindo a cair e o da Huawei estava a aumentar (embora ainda longe das duas primeiras).

            Enfim, e haverá outras razões sobre as quais não sonhamos sequer :).

    • Luis Martins says:

      A Huawei foi atacada pelo Trump não foi por causa dos telemóveis mas sim por querer esmagar a concorrência na implementação das redes de telecomunicações 5G. É como dizer não foram por terem muitos vendidos carros mas sim por quererem fazer as autoestradas esmagando a concorrência.

  3. V.T. says:

    Ui, tanta gente a ser espiada pelos chinokas.

  4. KodiakShadows says:

    Eu é que não uso nada dessa marca, só me enganam uma vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.